O Repórter

Com hat-trick de Rodrygo, Real Madrid goleia o Galatasaray na Liga dos Campeões

Por Redação...
06 de novembro de 2019 às 20:19
Atualizada em 06 de novembro de 2019 às 22:41
Compartilhe a notícia:
Getty Images/Uefa
Rodrygo brilhou com a camisa do Real Madrid
Rodrygo brilhou com a camisa do Real Madrid

MADRID, ESP (OREPORTER.COM) - O brasileiro Rodrygo brilhou nesta quarta-feira (6), na vitória do Real Madrid sobre o Galatasaray por 6  a0, no Snatiago Bernabéu, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa. O jogador de 18 anos marcou três gols na goleada contra o time turco.

O primeiro veio aos quatro minutos, com uma chute após cruzamento de Marcelo. Aos sete, Rodrygo fez mais um ao aproveitar novo cruzamento do lateral brasileiro para marcar de cabeça. Aos 14, Sergio Ramos converteu pênalti e fez 2 a 0.

A equipe espanhola fechou o primeiro tempo em 4 a 0 com gol marcado aos 45. Rodrygo deu um cruzamento rasteiro para Benzema completar.

O Real Madrid voltou com ritmo total já na metade final da segunda etapa. Aos 36, Benzema aproveitou cruzamento de Carvajal para fazer o quinto. Rodrygo liquidou a fatura aos 47, após tabela com o francês.

Com sete pontos, o Real Madrids está em segundo no grupo A. A primeira posição está com o PSG, que venceu o Brugger por 1 a 0, em casa, chegando a 12. A equipe francesa jogou sem Neymar, que está lesionado.

Douglas Costa brilha em vitória fora de casa

Outro nome que teve grande atuação foi Douglas Costa. O brasileiro jogou fora de casa com a Juve4ntus e foi o principal nome da vitória por 2 a 1 sobre o Lokomotiv Moscou.

A equipe italiana abriu o placar aos três, com Ramsey. Já Miranchuk empatou com Miranchuk, aos 11 . A Juventus pressionou para voltar à frente, mas viu o goleiro brasilerio Guilherme parar a Vecchia Signora. 

Foi aí que brilhou a estrela de Douglas Costa. O jogador entrou no lugar de Khedira e definiu aos 46, após fazer uma arrancada, passar por três defensores e tabelar com Higuaín, antes de passar por mais dois e concluir com um chute rasteiro.

O português Cristiano Ronaldo esteve em campo até os 36 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Dybala.

A Juventus agora tem dez pontos e lidera o grupo D. 

Últimas de Esportes