Quinta, 29 de Julho de 2021

O Repórter

Com música sobre Whindersson Nunes, Luísa Sonza lança novo álbum

‘Doce 22’ é segundo trabalho de estúdio da cantora

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de julho de 2021 às 15:38 (Atualizada em 18 de julho de 2021 às 15:52)
Divulgação
Capa do novo álbum de Luísa Sonza

RIO (OREPORTER.COM) - Luísa Sonza está com novo álbum no mercado. "Doce 22" é o segundo trabalho de estúdio da cantora, lançado neste domingo (22).

O que chama a atenção é a música "Penhasco". A canção aborda o término do casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes. De acordo com Luísa Sonza, a faixa foi escrita durante uma viagem de avião. Na letra, ela afirma que foi empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém.

“E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, dis a letra.

O novo álbum de Luísa Sonza abre com a música "Intere$$eira". Abrindo com o verso "Puta, vagabunda, interesseira", a canção lembra as ofensas sofridas por ela após o término do relacionamento com Whindersson Nunes. Atualmente, a artista está em um relacionamento com o cantor Vitão. Já Whindersson é noivo de Maria Lina.

"Doce 22" também tem o sucesso "Modo Turbo", com Anitta e Pabllo Vittar, single já lançado previamente em dezembro de 2020. "Café da Manhã" traz a participação de Ludmilla e  "Também Não Sei de Nada" tem a presença de Lulu Santos.

Veja a tracklist do álbum:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: