Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Com nocaute, Cris Cyborg vence e mantém cinturão no Bellator

Brasileira derrotou a norte-americana Leslie Smith

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de maio de 2021 às 02:30 (Atualizada em 22 de maio de 2021 às 03:28)
Divulgação/Bellator
Cris Cyborg venceu no Bellator

UNCASVILLE, EUA (OREPORTER.COM) - Nesta sexta-feira (21), o Bellator 259 trouxe como atração principal o duelo entre Cris Cyborg e a norte-americana Leslie Smith como atração principal. A vitória ficou com a brasileira, que cnseguiu o nocaute nos últimos momentos da luta.

O encontro foi uma revanche da luta acontecida em 2016, pelo UFC 198, quando a brasileira nocauteou nos primeiros segundos. Dessa vez, a brasileira enfrentou um pouco mais de dificuldade, embora tenha se saído vencedora. A começar que a americana resistiu bastante aos potentes golpes de Cyborg desde o primeiro assalto. Ainda assim, a brasileira conseguiu um knockdown.

Cyborg manteve o ritmo nos rounds seguintes, com a americana resistindo bem. No quarto assalto, a brasileira fez mais um knockdown em cima da oponente.

No último assalto, Cris Cyborg detonou a americana com um potente golpe. Após mais uma sequência de golpes, o árbitro interrompeu a luta aos 4min51s do quinto round.

Dessa forma, Cyborg manteve o cinturão pes-pena do Bellator. Agora, a brasileira tem 24 vitórias, duas derrotas e um no contest.

O Bellator 259 teve a vitória de Leandro Higo sobre Darrion Caldwell por decisão dividida.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: