O Repórter

Com o Ninho interditado, Flamengo faz treino na Gávea

Por Redação...
27 de fevereiro de 2019 às 20:39
Atualizada em 27 de fevereiro de 2019 às 20:58
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo utilizou o campo da Gávea para a atividade desta quarta-feira
O Flamengo utilizou o campo da Gávea para a atividade desta quarta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Com a interdição pela Prefeitura do Rio de Janeiro do CT do Ninho do Urubu, a equipe do Flamengo teve que utilizar o campo da Gávea para fazer suas atividades nesta quarta-feira (27). A equipe rubro-negra se prepara para o jogo contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (28), pela segunda rodada do returno do Campeonato Carioca.

O Flamengo não utilizava as instalações da Gávea com alguma regularidade desde 2010, quando o então técnico Vanderlei Luxemburgo exigiu a mudança para o Ninho, que ainda não tinha estrutura para os profissionais. 

Com o retorno da movimentação dos jogadores na sede da Gávea, alguns sócios acompanharam as atividades e aproveitaram para tietar os atletas. O meia Arrascaeta e o goleiro Diego Alves retribuíram o carinho e distribuíram autógrafos e pararam para tirar fotografias.

Em relação ao treino, o técnico Abel Braga não permitiu a presença dos jornalistas até a parte final da atividade. A escalação não teve ter alteraçlões, apenas com o acréscimo de Bruno Henrique, que se recuperou de uma virose.

O Flamengo busca a sua segunda vitória na Taça Rio, após ter começado com goleada por 4 a 1 sobre o Americano. Após o jogo contra a Portuguesa, o rubro-negro terá pela frente o San José, na terça-feira (28), pela Taça Libertadores da América. 

Últimas de Esportes