Terça, 10 de Dezembro de 2019

O Repórter

Com permanência na Série A, Botafogo tem como meta a vaga na Sul-Americana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de dezembro de 2019 às 19:20 (Atualizada em 03 de dezembro de 2019 às 19:58)
Vitor Silva/Botafogo
Marcinho e Yuri falaram com a imprensa nesta quarta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Com os resultados da última rodada, o Botafogo está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2020. Em meio a momentos irregulares na temporada, o alvinegro busca não ficar de mãos abanando ao fim de 2019 e busca encerrar o ano com uma vaga na Copa Sul-Americana.

O Botafogo pode ficar ainda mais próximo da vaga caso vença o Atlético-MG, adversário direto na briga pela presença na competição internacional. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Mineirão.

"Importantíssimo para nós e para clube, principalmente. Também para a torcida, que nos apoiou esses jogos em casa. Um clube que estava brigando para não cair, terminar o ano na Sul-Americana é para exaltar. Um presente para a torcida e para nós. Também não esperava terminar o ano assim. As pessoas te veem agora e acham que você é isso. Ninguém lembrava de mim quando eu estava treinando atrás do gol. Eu não era ninguém até agosto. Vinha fazendo meu melhor, e a oportunidade apareceu. Eu tinha que estar pronto, e as coisas começaram a aparecer. Sobre a renovação eu procuro não pensar nisso, só dar meu melhor", disse o lateral Yuri.

Marcinho também falou sobre a importância da partida. "A nossa postura é de um jogo como se fosse uma final, maior determinação possível. Garra, força e determinação. Não podemos perder isso. O jogo é como se fosse o jogo da nossa vida, a cabeça não vai mudar. Vale muito. Isso traz dinheiro e é importante para o clube. Importante para a torcida ter pelo que brigar. É de bastante valor uma boa classificação e almejar coisas maiores".

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: