Domingo, 18 de Agosto de 2019

O Repórter

Com show de Anitta, encerramento da Copa América terá dez minutos de duração

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de julho de 2019 às 17:40
Alex Ferro / COL Copa América Brasil 2019
Anitta foi recebida por Zizito, mascote da Copa América

RIO (OREPORTER.COM) - A Conmebol deu alguns detalhes sobre como será a festa de encerramento da Copa América, que será neste domingo (8), antes do jogo entre Brasil e Peru, no Maracanã. O show terá 1.500 pessoas envolvidas, sendo 400 em cena e dez minutos de duração.

No palco, o porto-riquenho Pedro Capó receberá a Anitta para a música "Calma". Depois, a cantora brasileira interpreta a inédita "Downtown, um dueto inédito com o astro da música latina.

“Fiquei muito feliz com o convite, eu acredito que o entretenimento, o esporte e a música andam juntos. Os integrantes do esporte conversam muito como a música, e isso é muito importante. É uma honra fazer parte dessa festa de encerramento junto com o Pedro (Capó), um artista que tem muitos fãs pelas América Latina e com quem eu terei um grande prazer de dividir o palco. Nesse mundo artístico nós nos cruzamos muito e nem sempre temos a chance de trabalharmos junto, e o ele era um artista que eu nunca tinha tido essa oportunidade. Por isso, estou muito feliz que finalmente isso vai acontecer”, disse Anitta.

A Conmebol também aproveitou para fazer um balanço da edição no Brasil. Faltando dois jogos para o fim - também haverá a disputa pelo terceiro lugar entre Argentina e Chile -, a Copa América 2019 teve um comparecimento 780 mil pessoas nos estádios e média de 32.678 pessoas em 24 partidas realizadas.

“Ainda temos uma expectativa de adicionar mais 100 mil nessas duas partidas que restam. Desde torcedores, temos origens de 124 países, que nos trouxeram bastante cultura e um acréscimo considerável no turismo do país. Estamos chegando ao final da competição, só faltam duas partidas e já está dando uma certa nostalgia. Tudo isso faz com o que o balanço seja altamente positivo até aqui”, disse Thiago Jannuzzi, gerente geral de Competição do Comitê Organizador Local.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: