Sexta, 10 de Abril de 2020

O Repórter

Com três disputas por cinturão, WGP Kickboxing anuncia primeiro evento de 2020

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de fevereiro de 2020 às 13:10 (Atualizada em 19 de fevereiro de 2020 às 13:36)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Três duelos valendo título são as atrações principais do WGP 63, primeiro evento da organização em 2020. O show está marcado para o dia 4 de abril, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Na luta principal da noite um duelo de campeões. Diego Piovesan sobe de categoria e encara Paulo Tebar pelo título dos super-leves (até 64,5kg). Já pelos super-médios (até 78,1kg) o brasileiro e detentor do título Jonas Salsicha encara o chileno Victor Valenzuela. E para fechar as disputas de cinturão, Lailane Mota e Martina Bernile se enfrentam pelo título inaugural das moscas feminino (até 52kg).

Na luta principal, Piovesan vai encarar Paulo Tebar, que vem de quatro defesas de título bem sucedidas, além de ter conquistado dois cinturões em duas categorias do WGP. O desafiante está invicto na organização e sobe de categoria buscando repetir o feito do seu oponente vindo embalado após conquistar o cinturãpo dos leves em 2019.

Pelos super-médios, o brasileiro Jonas Salsicha vai para sua segunda defesa de cinturão após conquistar o título na edição inaugural de 2019. Esse duelo, inclusive, só aconteceu por conta de uma lesão de Victor Valenzuela, atual desafiante. O chileno se recuperava de uma contusão e abriu espaço para Ravy, mas agora vai atrás do título após a conquista do Challenger GP na edição 54, em seu país. 

O evento ainda conta ainda com o embate entre a brasileira Lailane Mota, campeã pan-americana e invicta em três lutas no WGP, diante da italiana Martina Bernile, campeã europeia, pelo título inaugural da divisão das moscas feminino. A vencedora já tem a primeira desafiante definida, já que a argentina Giuliana Cosnard faturou o primeiro Challenger GP da categoria, na edição 60. 

WGP 63: Paulo Tebar vs Diego Piovesan

Data: 04/04/2020
Local: Ginásio Adib Moyses Dib (Av. Kennedy, 1155 - Parque Anchieta, SBC/SP)
Hora: 18h00 (Undercard) / 21h00 – (WGP Super Fights) / 22h30 (WGP 63)
Ingressos: https://bit.ly/31MltCf 

WGP 63 Card


Main Event: WGP Title Bout
Peso Super-Leve (64,5kg)
Paulinho Tebar (CT Paulinho / Top Striker Team) vs Diego Piovesan (União ABC)

Co-Main Event: WGP Title Bout
Peso Super-Médio (78,1kg)
Jonas Júlio “Salsicha” (TF Team - BRA) vs Victor Valenzuela (Brutal Striker/Alpha Omega – CHI)

WGP Title Bout
Peso Mosca feminino (52kg)
Lailane Mota (The Rock Team/ABK 021 - BRA) vs Martina Bernile (Rendoki Dojo - ITA)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: