Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

Conor McGregor diz que está se aposentando do MMA

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de março de 2019 às 14:45 (Atualizada em 26 de março de 2019 às 17:00)
Divulgação/UFC
McGregor não luta desde outubro de 2018

RIO (OREPORTER.COM) - O lutador irlandês Conor McGrgor foi ao Twitter para dizer que está se aposentando do MMA. O anúncio foi feito na madrugada desta terça-feira (26).

"Ei, caras. Rápido anúncio, eu decidi me aposentar do esporte que já foi conhecido como "Artes Marciais Mistas" hoje. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou me juntar agora aos meus ex-sócios na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!", disse o lutador, de 30 anos.

O problema é que não é a primeira vez que McGregor anuncia a aposentadoria. Em 2016, o irlandês foi às redes sociais paradizer que estava deixando o MMA. O anúncio foi feito após notícias de que ele estava insatisfeito com a particvipação de compromissos profissionais do UFC 200. No entanto, ele acabou voltando atrás e participou do UFC 202. Portanto, a aposentadoria anunciada nesta terça-feira pode servir apenas para melhorrar valores nas vegociações com o Ultimate Fighting Championship.

Conor McGregor foi ex-campeão dos penas e dos leves do UFC, mas não chegou a defender os dois títulos. O irlandês é conhecido por querer novos desafios, chegando a lutar também pela categoria dos meio-médios. Ele tem e sua carreira uma luta no boxe contra o ex-campeão Floyd Mayweather, 2017, quando acabou nocauteado no décimo round.

A última luta de McGregor foi realizada em outubro de 2018, contra Khabib Nurmagomedov, quando perdeu por finalização. O lutador vinha de uma inatividade de quase dois anos no MMA.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: