Sábado, 04 de Abril de 2020

O Repórter

Conor McGregor faz nocaute brutal em Donald Cerrone no UFC 246

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de janeiro de 2020 às 07:00 (Atualizada em 19 de janeiro de 2020 às 09:51)
Divulgação/UFC
MCGregor venceu em seu retorno ao UFC

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - Mais de um ano depois de sua última luta pelo UFC, Conr McGregor mostrou que segue em grande estilo no retorno ao octógono. Na madrugada deste domingo (19), ele derrotou o americano Donald Cerrone em 40 segundos na luta principal do UFC 246, em Las Vegas.

McGregor não deu moleza para Cerrone. Ele aplicou golpes duríssimos e partiu para cima após maplicar um chute na cabeça do oponente. A partir daí, o árbitro interveio, decretando o nocaute.

"Sou o primeiro lutador da história do UFC a nocautear nos penas, nos leves e agora no peso-meio-médio. Estou muito orgulhoso disso. Qualquer um desses idiotas podem vir aqui se quiserem", disparou.

McGregor busca uma revanche contra Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves. Foi contra o russo que ele sofru sua última derrota no UFC.

Destaques

A norte-americana Holly Holm encarou um duelo truncado contra Raquel Pennington. Levando boa vantagem no duelo em pé, a ex-campeã dos galos venceu por decisão unânime  (30-27, 30-27 e 29-28).

O único brasileiro a subir no octógonjo foi Carlos Diego Ferreira, que encarou o seu maior desafio na carreira ao encarar o ex-campeão dos leves Anthony Pettis. Com 1 minuto e 46 segundos do segundo round, ele encaixou um mata-leão e faturou a vitória.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: