Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Conor McGregor provoca Poirier e diz que está de olho em luta contra Do Bronx

Duelo deste sábado encerra trilogia entre os dois lutadores

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de julho de 2021 às 21:40 (Atualizada em 08 de julho de 2021 às 22:46)
Divulgação/UFC
Conor McGregor luta neste sábado contra Dustin Poirier

RIO (OREPORTER.COM) - Neste sábado (10), Conor McGregor e Dustin Poirier estarão frente a frente no octógono do UFC 264 para o fechamento da tão esperada trilogia. Às vésperas da luta, o irlandês gastou o seu vocábulário em provocações.

Em entrevista ao site ‘The Mac Life’, o Notorious chamou o norte-americano de "cadáver". O irlandês avisou que o oponente sairá machudado ao final da luta.

"Ele é um cadáver. Um cadáver, um rosto em branco que será surrado e sairá em uma maca", disse.

McGregor também projetou suas futuras lutas e está de olho em um brasileiro. Em entrevista ao canal BT Sport do YouTube, ele mirou o seu vocabulário para Charles Do Bronx, atual campeão dos leves do UFC.

"Oliveira é o próximo. Vamos dançar com os brasileiros novamente e estou ansioso por isso. Ele é tímido e vai desmoronar", afirmou.

Conor McGregor enfrentou Poirier pela primeira vez em 2014, com vitória para o irlandês. O segundo embate foi em janeiro deste ano, dessa vez com tirunfo do norte-americano.

No UFC, o Notorious foi campeão dos penas e dos leves da organização. Entretanto, o irlandês jamais defendeu o cinturão de quaisquer uma das categorias, chegando a permanecer dois anos longe do MMA - neste período, conseguiu uma luta de boxe contra Floyd Mayweather, em 2017.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: