Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Corinthians enfrenta o Mirassol pela semi do Paulista; Palmeiras encara a Ponte

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de agosto de 2020 às 11:00 (Atualizada em 02 de agosto de 2020 às 11:57)
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O Corinthians duela contra o Mirassol neste domingo

RIO (OREPORTER.COM) - Os finalistas do Campeonato Paulista serão conhecidos neste domingo (2). Às 16 horas, em Itaquera, o Corinthians encara o Mirassol; às 19 horas, no Allianz Parque, o Palmeiras mede forças contra a Ponte Preta.

Após passar a primeira fase com um desempenho irregilar, o Corinthians conseguiu a vaga para mata-mata na última rodada. Nas quartas de final, o Timão mostrou que está embalado e eliminou o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0. Pela frente a equipe comendada por Tiago Nunes terá uma das surpresas do Paulistão, pois o Mirassol tirou o São Paulo da disputa pelo placar de 3 a 2.

Tiago Nunes deve manter a mesma escalação para o duelo deste domingo. Destaque para Jô, que marcou na vitória contra o Red Bull Bragantino, jogo este que foi a sua reestreia com a camisa alvinegra.

Por sua vez, o Mirassol tenta chegar a uma final de estadual pela primeora vez em sua história. A equipe conta com Zé Roberto, que marcou dois gols na vitória contra o São Paulo.

Prováveis escalações:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Ederson, Ramiro e Luan; Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes

MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Renie, Danilo Boza e Moraes; Alison, Eduardo e Kauan; Juninho, Zé Roberto e Bruno Mota. Técnico: Ricardo Catalá

Palmeiras encara a Ponte Preta

Às 19 horas, o Palmeiras mede forças contra a Ponte Preta no Allianz Parque. O Verdão chega à semifinal após ter vencido o Santo André por 2 a 0 nas quartas; a Macaca, por sua vez, tirou o Santos da disputa com vitória por 3 a 1.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode contar com o retorno do lateral-esquerdo Matías Viña. O jogador havia sofrido uma concussão no duelo contra o Corinthians, mas participou de um treino com bola neste sábado. 

Já a Ponte Preta deve manter a base que derrotou o Santos nas quartas de final. A principal indefinição fica por conta do ataque, com Roger, Safira e Moisés disputando a última vaga.

Prováveis escalações:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo Gustavo Gomez e Diogo Barbosa (Matias Viña); Patrick de Paula, Ramires (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinicius Zanocelo (Bruno Reis) e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger (Safira ou Moisés). Técnico João Brigatti

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: