Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

Corinthians perde para o Independiente del Valle e se complica na Sul-Americana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de setembro de 2019 às 00:20
Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
O Corinthians está em desvantagem na Sul-Americana

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Corinthians não começou bem a disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (18), em pleno Itaquerão, o Timão perdeu para o Independiente del Valle por 2 a 0.

Com a bola rolando, o Independiente del Valle não se intimidou com o fato de estar jogando fora de casa. A pressão adversária fez o time até sair na frente com um gol contra de Gil, mas o VAR foi acionado e o lance foi anulado por causa de um impedimento no começo da jogada.

O Corinthians acordou para a partida e buscou as jogadas ofensivas. Clayson e Mateus Vital arriscaram, mas não conseguiram marcar.

Já o Independente foi mais eficiente e abriu o placar aos 44 minutos, com Torres. O lance chegou a ser anulado por uma suposta irregularidade, mas o VAR foi acionado e validou o gol.

Na etapa final, o Corinthians teve que partir para cima. Pedrinho teve grande chance aos 15 minutos, mas parou no goleiro Pinos. 

Depois, foi a vez do Independiente pressionar. Torres quase fez aos 24, mas não perdoou aos 24 após receber a bola de Cabeza em um contra-ataque mortal. Assim, a vitória ficou com a equipe equatoriana.

O Corinthians precisa ao menos marcar três gols para se classificar. Se devolver os 2 a 0, levará a decisão pars os pênaltis. Já o Independiente del Valle pode até perder por um gol de diferença.

As duas equipes se reencontram na quarta-feira quem vem, dia 25, em Quito, no Equador.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS-BRA 0 X 2 INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU

Local: Itaquerão, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leodán Gonzalez (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Miguel Nievas (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
Cartões amarelos: Gabriel, Fagner (COR); Dájome (IND)

GOLS: Torres (IND)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Matheus Jesus), Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho (Janderson), Vagner Love e Clayson (Gustavo). Técnico: Fábio Carille

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano, Franco, Mera (León) e Dájome (Cabeza); Sánchez (Corozo) e Gabriel Torres. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: