Segunda, 06 de Abril de 2020

O Repórter

Coronavírus: Ruas de Angra dos Reis passam por serviço de desinfecção

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de março de 2020 às 09:15 (Atualizada em 25 de março de 2020 às 09:22)
Divulgação/Prefeitura
As ruas de Angra dos Reis passam por limpeza e desinfecção

ANGRA DOS REIS, RJ (OREPORTER.COM) - Desde esta terça-feira (24), as ruas do município de Angra dos Reis. no Sul Fluminense, estão passando por um serviço de limpeza e desinfecção. O serviço é executado pela Secretaria Executiva de Serviço Público com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus.

A limpeza é feita com cloro nos mais diversos pontos da cidade. Locais próximos à unidades de saúde também estão sendo desinfectadas, pois esses lugares vão abrigar as tendas de triagem de pessoas suspeitas de coronavírus. A previsão é que esse serviço dure uma semana.

O município de Angra dos Reis ainda não registrou casos de covid-19. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, há 31 casos suspeitos, sendo que sete foram descartados. Outros 24 aguarda análise laboratorial.

Dos 24 casos suspeitos, quatro pessoas estão interdanas. Outras 20 estão em isolamento domiciliar.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: