Sexta, 05 de Junho de 2020

O Repórter

Coronavírus: São João de Meriti tem operação para higienizar ruas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de março de 2020 às 12:50 (Atualizada em 28 de março de 2020 às 12:57)
Divulgação/Prefeitura
Equipes de limpeza na Praça da Matriz, em São João de Meriti

SÃO JOÃO DE MERITI, RJ (OREPORTER.COM) - Teve início nesta sexta-feira (27) a Operação Assepsia nas ruas de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Agentes da Vigilância Snaitária estiveram no Centro do município para a higienização das praças e dos passeios públicos do bairro. O objetivo é conter a propagação do coronavírus, embora o município ainda não tenha casos confirmados da doença.

Os agentes têm o auxilio de quatro viaturas e três equipamentos para a aplicação de hipoclorito, água e sabão nas ruas da cidade.

A ação continuou na manhã deste sábado (28). Equipes da  Secretaria de Obras e Serviços Públicos, com apoio da Secretaria de Transporte, atuam no Centro, aplicando água, sabão e com substâncias químicas como hipoclorito no calçadão da Rua da Matriz e na Rua Gessyr Gonçalves Fontes (Rua dos Bancos).

O trabalho de limpeza deve se estender a outros bairros. A Prefeitura de São João de Meriti informou que Vilar dos Teles vai receber as equipes na próxima semana.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: