Quarta, 22 de Setembro de 2021

O Repórter

Criminosos morrem durante operação contra milícia em Santa Cruz

Polícia Civil fez operação na localidade do Jesuítas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de julho de 2021 às 18:10 (Atualizada em 27 de julho de 2021 às 18:31)

RIO (OREPORTER.COM) - A Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil, fez operação nesta quarta-feira (27) no bairro Jesuítas, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro O objetivo foi checar denúncias de milicianos que atuam na localidade.

De acordo com informações policiais, os agentes foram recebidos a tiros quando chegaram no local. Houve confronto, e um criminoso morreu no local e outros dois foram baleados. Estes foram levados a uma unidade hospitalar, também não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o grupo miliciano pratica extorsões e diversos crimes violentos na região, além de estar em guerra com outras quadrilhas por controle de territórios.

Foram apreendidos um fuzil AK-47, quatro pistolas, simulacros de arma de fogo, granadas, grande quantidade de carregadores e de munições.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, e para a 36ª DP (Santa Cruz). As investigações seguem em andamento.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

Tags:
.
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: