Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Cris Cyborg deixa o UFC e acerta com o Bellator

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de setembro de 2019 às 20:15 (Atualizada em 03 de setembro de 2019 às 23:03)
Divulgação/UFC
CYborg é a mais nova contratação do Bellator

RIO (OREPORTER.COM) - A lutadora Cris Cyborg é a mais nova conratação do Bellator. A ex-campeã dos penas do Ultimate Fighting Championship acertou acertou com a nova organização nesta terça-feira (3).

Em anúncio no Twitter, Scott Coker, presidente da organização, afirmou tratar-se do "maior contrato da história do MMA feminino". No vídeo publicado pelo dirigente, Cyborg afirmou estar "muito empolgada" pela parceria com o Bellator.

"Há muitas garotas que eu quero lutar no peso-pena e isso significa ter muitas lutas por ano. Estou muito feliz por isso", disse.

A última luta de Cyborg no UFC foi no dia 27 de junho, com vitória contra Felicia Spencer. A brasileira vinha de derrota para Amanda Nunes, que a fez perder o título dos penas da organização.

Nos últimos meses, a ex-campeã estava com um relacionamento conturbado com Dana Wihite, presidente do UFC. Um dos motivos era a dificuldade em marcar a revanche contra Amanda Nunes, sendo que o dirigente do UFC chegou a afirmar que Cyborg queria "lutas mais fáceis" antes de encarar a compatriota. No entanto, Cyborg afirmou que pediu a revanche assim que perdeu e reclamou de "bullying" da organização.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: