Quarta, 01 de Abril de 2020

O Repórter

Cruzeiro vence o Sesi-SP e conquista a Copa Brasil de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de janeiro de 2020 às 00:30 (Atualizada em 26 de janeiro de 2020 às 09:44)
FIlipe de Andrade/Inovafoto/CBV

JARAGUÁ DO SUL, SC (OREPORTER.COM) - O título da Copa Brasil masculina de Vôlei ficou com o Cruzeiro. Neste sábado (25), na Arena Jaraguá, a equipe mineira derrotou o Sesi-SP por  3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/12).

Antes de derrotar a equipe paulista, o Cruzeiro havia eliminado o Sesc RJ. O time dirigido pelo técnico Marcelo Mendez conquistou o quinto título da competição, garantindo o direito de jogar a Supercopa 2020.

 “Trabalhamos para jogar cada dia melhor e trabalhamos para sermos campeões também. Nem sempre é possível, mas este é sempre o nosso objetivo. Fico feliz pelo jogo que fizemos na semifinal e por tudo que mostramos hoje nesta decisão”, disse Mendez.

O central Isac e o oposto Luan, com 13 pontos cada um, foram os destaques do Cruzeiro na grande final. 

“A nossa equipe está de parabéns pelo que fez hoje. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, eles têm um time forte e também estão de parabéns. Mas nós trabalhamos para isso, para nos superar nos momentos decisivos. E é assim, com um passo de cada vez, que se consegue construir uma equipe vencedora. Estamos preparados para o que ainda virá nesta temporada e vamos comemorar muito a conquista de hoje”, comentou Luan.

O maior pontuador do Sesi-SP foi Alan, com 18 pontos. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: