Sábado, 16 de Novembro de 2019

O Repórter

Cruzeiro vira sobre o Corinthians e reage na briga contra o rebaixamento

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de outubro de 2019 às 23:10 (Atualizada em 19 de outubro de 2019 às 23:56)
Daniel Vorley/Light Press
Fred marcou para o Cruzeiro

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Cruzeiro conquistou uma importante vitória na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em pleno Itaquerão, casa do adversário, a Raposa derrotou o Corinthians por 2 a 1, neste sábado (29), pela 27ª rodada.

Fagner colocou o Corinthians na frente durante a primeira etapa. Mas o Cruzeiro virou ainda no tempo inicial, após o árbitro de vídeo confirmar um pênalti por causa de uma bola na mão adversária. Fred foi para o chute e igualou o marcador.

Na etapa complementar, o Corinthians voltou a pressionar e deu trabalho ao goleiro Fábio. Quem acabou marcando, porém, foi o Cruzeiro, que virou com gol de Ederson.

Com 28 pontos, o Cruzeiro aparece na 16ª posição e está momentaneamente fora da zona de rebaixamento. Já o Corinthians tem 44 e está em quarto, bem longe dos três primerios colocados e podendo ser ultrapassado por São Paulo e Internacional.

O Corinthians volta a jogar no sábado que vem, contra o Santos. Já o Cruzeiro encara o Fortaleza.

Fortaleza vence o Grêmio

No Castelão, o Fortaleza venceu o Grêmio por 2 a 1. O Tricolor Gaúcho jogou com uma formação alternativa por causa da proximidade com a partida decisiva da Libertadores da América, chegando a abrir o placar com Paulo Miranda. Wellington Paulista e Osvaldo viraram para o Leão do Pici. 

Agora, o Fortaleza tem 31 pontos e está em 13º lugar. O Grêmio tem 41 e aparece em sétimo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: