Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

Curitiba recebe duas etapas da GT Sprint Race

Corridas serão realizadas nos dias 7, 8, 9 e 10 de outubro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de setembro de 2020 às 15:30 (Atualizada em 28 de setembro de 2020 às 17:13)
Luciano Santos/SigCom
Serão 20 carros acelerando no Autódromo Internacional de Curitiba

RIO (OREPORTER.COM) - As próximas duas etapas da GT Sprint Race serão realizadas no Autódromo de Curitiba, nos dias 07 e 08 de outubro – quarta-feira e quinta-feira – e, na mesma semana, nos dias 10 e 11 de outubro – sábado e domingo. Ao todo, 20 carros participam das disputas da terceira e da quarta etapa da competição.

A novidade será a utilização do traçado inverso da pista que será feito na terceira ou quarta etapa, dependendo das condições climáticas.

“Aproximamos as duas próximas etapas pensando na logística principalmente dos pilotos. Não se trata de uma rodada dupla e sim, duas etapas distinta tanto que uma delas nós pretendemos fazer no sentido inverso do Autódromo Internacional de Curitiba”, destaca Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.

No calendário de 2020, por conta do cenário da pandemia, o calendário previsto para início em abril sofreu mudanças nas datas e praças. A abertura da temporada aconteceu no dia 1º de agosto no Autódromo de Cascavel, no Paraná; a segunda etapa foi realizada em 29 de agosto no Velocittá, em Mogi Guaçu (SP); e a primeira etapa do torneio inédito da GT Sprint Race Special Edition com estreia da competição que ocorreu no Autódromo de Goiânia, Goiás, no dia 20 de setembro.

Para este ano, o calendário prevê três etapas (as duas de outubro e a etapa final) no Autódromo Internacional de Curitiba e uma etapa em Interlagos (novembro).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: