Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: A Fazenda faz Record aparecer na liderança de audiência

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de setembro de 2020 às 23:36 (Atualizada em 26 de setembro de 2020 às 03:41)
Edu Moraes/Record TV
Marcos Mion comanda `A Fazenda´

RIO (OREPORTER.COM) - O reality show "A Fazenda 12" vem conquistando bons índinces de audiência para a Record TV. A emissora figurou na liderança em dois dias seguidos.

Na quarta-feira (23), foram 16 minutos na liderança. Das 23h31 às 23h47, o reality show marcou média de 13,1 pontos contra 12,9 pontos da Globo. Já das 23h47 às 23h53, o programa teve 13,7 pontos contra 9,1 da Globo.

Em sua exibição completa, das 22h37 às 23h53, a atração comandada por Marcos Mion ficou na vice-liderança isolada, com média de 12,7 pontos e pico de 14 pontos. Os dados são do Ibope referentes à Grande São Paulo.

Já na quinta-feira, durante a eliminação de JP Gadêlha, a Record TV apareceu na liderança por oito minutos na Grande São Paulo e por cinco minutos no Rio de Janeiro. Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h04, a atração ficou na vice-liderança com média de 12 pontos e pico de 13 pontos na Grande São Paulo.

Criança Esperança

Este fim de semana será especial para a Globo, que fará a 35ª edição do "Criança Esperança". Dessa vez, o formato será diferente dos anos anteriores. No lugar as tradicionais doações por telefone, o público fará uma doação de esperança, através da página oficial, em que o públio envia vídeos inspiradores de até 15 segundos, com a possibilidade de ser exibidos ao longo da programação. Neste ano, os recursos financeiros serão provenientes de doações corporativas, das empresas apoiadoras do projeto.

A programação da Rede Globo nos dias 26, 27 e 28 será dedicada à campanha. Nos "Mesões da Esperança", o elenco da emissora conversa por vídeochamada com o público que vai "doar esperança" para o projeto.

À noite haverá um "Altas Horas" especial. Serginho Groissmann entrevista Fátima Bernardes e Angélica, que falam sobre as lembranças proporcionadas pela campanha. Também participam o humorista Marcelo Adnet, os jornalistas Cid Moreira e Heraldo Pereira, além dos cantores Joelma e Daniel.

O show especial será exibido na segunda-feira, dia 28, logo após a novela "A Força do Querer". A atração será comandada por Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Jéssica Ellen, Luciano Huck, Tiago Leifert e Luís Roberto. Estão escaladas atrações como Sandy, Péricles, Larissa Manoela, Luan Santana, Ludmilla, Ivete Sangalo, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Família Lima, Iza, Alcione e Xande de Pilares.

De volta

Nadja Haddad volta ao comando do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" neste sábado (26), no SBT. Ela havia se afastado por algumas semanas do programa por motivos de saúde.

Nadja Haddad comanda o 'Bake Off Brasil' (Foto: Divulgação)

No programa deste sábado, o desafio será um elaborado "Quebra-Cabeça de Biscoitos em 3D". "No total são 140 peças que, todas juntas, formam essa escultura de peixe e de ondas", ressalta a chef confeiteira e jurada Beca Milano. Já para a a Prova Técnica, os confeiteiros embarcam em uma viagem de sabores com a "Torta Manhattan".

O  "Bake Off Brasil - Mão na Massa" vai ao ar às 22h30.

Melhor Agora

A Band exibe, nesta segunda-feira (28), mais uma edição do "Melhor Agora", talk show apresentado por Mariana Godoy. Ela traz no estúdio o apresentador Edu Guedes, que vai falar sobre o "The Chef", exibido na emissora de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h.

Mariana Godoy recebe Edu Guedes (Isabela Gadelha/Vibra)

A cantora sertaneja Paula Mattos também estará no programa como a atração musical da noite. O programa vai ao ar às 22h45.

Curtas

* A Band exibe os jogos Hoffenheim X Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, e Crotone X Milan, pelo Campeonato Italiano, dentro do "Show do Esporte". Outra atração é o duelo entre São José e São Paulo, pelo Brasileirão Feminino.

* O apresentador Luís Ernesto Lacombe e a modelo Duda Reis são so covnidados do "Mega Senha" deste sábado (26), às 23 horas, na RedeTV!

Duda Reis, Marcelo de Carvalho e Luis Ernesto Lacombe (Foto: Divulgação)

* O "Roda Viva", da TV Cultura, comemoa  34 anos nesta segunda-feira (28).  Ex-âncoras do jornalístico, Daniela Lima, Heródoto Barbeiro, Rodolpho Gamberini e Matinas Suzuki vão conversar com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Residindo atualmente em Portugal, Paulo markun participa remotamente da atração.

* No próximo domingo, dia 27, a CNN Brasil leva ao ar, a partir das 19h15, o segundo episódio da série “Sertanejo: A Trilha do Brasil”, que relata a história da música sertaneja no País. O programa faz parte do “CNN Séries Originais”, comandado por Evaristo Costa.

* O "Domingo Espetacular" vai exibir uma matéria especial sobre os 67 anos da Record TV. A partir das 19h45.

* Neste domingo (27), o Canal Livre, da Band, discute a importância dos debates eleitorais para a política brasileira. O programa fará uma expectativa sobre os debates que a emissora promovoverá no dia 1º de outubro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: