Domingo, 24 de Outubro de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: Apresentado por Sabrina Sato, ‘Ilha Record’ estreia nesta segunda

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de julho de 2021 às 22:30 (Atualizada em 23 de julho de 2021 às 23:36)
Antonio Chahestian/Record TV
Sabrina Sato estará à frente do Ilha Record

RIO (OREPORTER.COM) - A partir da próxima segunda-feira (26), a Record TV traz mais um reality-show com a presença de famosos. Formato original da emissora, o "Ilha Record" chega à programação para ocupar a vaga deixada pelo "Power Couple Brasil", sendo exibido de segunda a sexta-feira. A apresentação ficará a cargo de Sabrina Sato.

Ao todo, 13 famosos foram enviados para uma ilha localizada em Paraty, no Sul Fluminense. Durante a participação no programa, os participantes, que são chamados de "exploradores", enfrentam Provas em Equipe, Votações, Desafios de Sobrevivência e Eliminações. Mas os que forem eliminados não saem da atração, eles são mandados para o "Exílio", onde acompanharão o que acontecerá na disputa, com a chance de interferirem diretamente no jogo. 

Já os participantes vencedores precisam juntar pedaços do mapa do tesouro ao longo da temporada. Além disso, eles recebem visitas constantes do "Guardião": o misterioso habitante da Ilha. Protetor do tesouro, ele tem a missão de garantir que ele vá parar nas mãos de quem realmente merece, além de fazer aparições surpresa.

O grande campeão levará o prêmio de R$ 500 mil. O público votará no participante preferido, que levará R$ 250 mil. Outros prêmios serão distribuídos durante a temporada.

Forma enviados os seguintes participantes: a modelo Antonela, a DJ Any Borges, o empresário Claudinho Matos, o ex-jogador Dinei, a influencer Laura Keller, o apresentador Lucas Selfie, o cantor Negão da BL, a influencer Mirella Gêmea Lacração, a atriz Nadja Pessoa, a cantora Nanah, o empreendedor e artista Pyong Lee, o ator Tomaz Costa e a cantora Valesca Popozuda.

30 anos de Vamp

Neste sábado (24), na Globo, o "Se Joga" relembra um clássico da televisão brasileira. A novela "Vamp" completa 30 anos em 2021, e o programa trouxe um bate-papo com Ney Latorraca e Claudia Ohana, que relembram bastidores da época. Enviaram depoimentos Evandro Mesquita, Patricya Travassos, Marcos Frota e Otávio Augusto, que participaram da trama.

Outro quadro é o "Susana Sem Filtro" em que a atriz Susana Vieira dá conselhos descontraídos ao público. A atriz  revela que só vê a pergunta na hora que grava sua resposta: “É surpresa para mim. Achei melhor assim, respondo com mais naturalidade. Faz com que a ‘Susana sem filtro’ fique mais ‘Susana sem filtro’. Tem vezes que eu fico pasma, não acredito na pergunta”, brina.

De volta

Quem está de volta aos estúdios é Silvio Santos. O apresentador participou das gravações do "Roda a Roda" na manhã desta sexta-feira (23).

Silvio Santos voltou a gravar no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio estava afastado da telinha desde o fim de 2019, pois o ano de 2020 já começou com a declaração da pandemia de Covid-19. O apresentador já está vacinado com as duas doses do imunizante contra a doença.

A presença de Silvio deverá ser na edição dominical do "Roda a Roda", que segue sendo apresentado normalmente por Patrícia Abravanel e Luís Ricardo.

Curtas

* O reality ‘Operação de Risco’ deste sábado (24), na RedeTV!, acompanha uma ação estratégica da Polícia Civil em busca de traficantes de drogas em Jundiaí, no interior de São Paulo.

* Ainda na RedeTV!, o "Mega Senha" recebe a cantora Tays Reis e o campeão de "A Fazenda 11", Lucas Viana.

Tays Reis, Marcelo de Carvalho e Lucas Viana (Foto: Divulgação)

* Na próxima terça-feira (27), tem mais um episódio inédito do "MasterChef", na Band.  Cada time terá de fazer 150 marmitas para serem entregues ao projeto O Amor Agradece, uma entidade que promove doação de alimentos a moradores de rua em São Paulo. 

* Ainda na Band, o Canal Livre" desta semana recebe o ex-presidente da República Michel Temer.  Entre outros assuntos, ele analisa o atual momento do país, as relações entre os poderes e as discussões em torno do sistema político brasileiro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: