Quinta, 02 de Julho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Apresentado por Sabrina Sato, Made in Japão termina neste sábado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de junho de 2020 às 23:30 (Atualizada em 27 de junho de 2020 às 12:32)
Antonio Chahestian/Record TV
Sabrina Sato apresenta o Made in Japão

RIO (OREPORTER.COM) - Chega ao fim neste sábado (26) o "Made in Japão", programa apresentado por Sabrina Sato na Record TV. Nove famosos seguem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, e o vencedor será anunciado ao vivo pela apresentadora.

De acordo com a emissora, a prova final já foi realizada, mas o nome do vencedor é mantido em segredo. Por causa dos procesdimentos de distanciamento social, os seis participantes que não chegarem à última fase da disputa marcarão presença no programa apenas por meio de um telão. De casa, eles se conectarão a uma plataforma de vídeo.

"A expectativa é das melhores. É muito gratificante finalizar ao vivo esse trabalho, construído desde o início e com perfil inédito no Brasil. É um enorme desafio, mas estou preparada!", disse Sabrina.

Estão na disputa Richarlyson, Daniele Hypólito, Maurren Maggi, Silvana Oliveira, Luiza Ambielm Flávio Mendonça, Gui Santana, Babi Muniz e o ex-namorado de Sabrina, Dhomini. 

"Parece brincadeira de criança, mas as provas são pesadas! Tem gente cansada, e  é mentalmente enlouquecedor! (risos) Mas tem sido uma ótima oportunidade de crescermos como seres que convivem uns com os outros", diz Dhomini.

O capítulo final da competição será exibido às 22h30.

Hebe na Globo

Minissérie disponível no Globoplay, "Hebe" ganhará exibição na Rede Globo. Com dez capítulos, a produção resgata momentos de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira.

As atrizes Andréa Beltrão e Valentina Herszage interpretam a protagonista em momentos diferentes. A minissérie retrata os momentos de Hebe fora das câmeras, entre família e amigos.

Os episódios serão exibidos no mês de julho, semanalmente.

Fábrica de Casamentos

O SBT estreia neste sábado (27), a quarta temporada do "Fábrica de Casamentos", com sete novos episódios. Nesta edição, a novidade ficará com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome. 


A equipe do "Fábrica de Casamentos" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano.

No primeiro episódio, o público conhece a história de Flávia e Leandro, que se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos, se reencontraram com a ajuda das mães, que nunca desistiram de uni-los novamente. O programa será exibido ás 22h30.

Sônia Abrão conversa com Faa Morena

Apresentadora do "A Tarde é Sua", Sônia Abrão conversou com Faa Morena para o "Ritmo Brasil" deste sábado (26). Ela fala sobre os seus mais de 30 anos de carreira, sendo 14 à frente da atração da RedeTV!


Faa Morena conversou com Sônia Abrão (Foto: Divulgação)

"O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia", diz, revelando como lida com as críticas.

"De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho", pondera.

Também escritora, Sonia publicou em 2012 o livro ‘Homens que Somem'. Ao falar sobre relacionamentos, é sincera: “Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento. Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não", afirma.

O programa será exibido às 19h30.

Curtas

* O programa Você Torceu Aqui deste domingo (28), às 16h, na Band, exibe o duelo entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro de 1994. A partida tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

* A partir desta segunda-feira (29/6), Bubu e as Corujinhas vai ao ar com episódios inéditos e em novo horário, às 7h15. O seriado infantil é exibido de segunda a sexta-feira na TV Cultura.

* O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (28), no SBT, após o "Programa Silvio Santos".

* O Domingo Espetacular desta semana, dia 28/06, na Record, traz, com exclusividade, detalhes da operação da polícia que tem como objetivo frear viagens de transporte clandestino pelas estradas do Brasil. Às 19h45.

* O cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa são os convidados do "Hora do Faro" deste domingo (28), na Record TV. À distância, eles participam de uma série de brincadeiras. A atração é exibida às 15h15.


Belo e Gracyanne são os convidados de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: