Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Atriz de 'Betty, a feia em NY' participa de programa no SBT

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de abril de 2020 às 22:30 (Atualizada em 03 de abril de 2020 às 23:46)
Beatriz Nadler/SBT
Elyffer Torres entre Arlindo Grund e Isabella Fiorentino

RIO (OREPORTER.COM) - A atriz mexicana Elyfer Torres estará no "Esquadrão da Moda", do SBT, deste sábado (4). Ela é a protagonista de "Betty, a feia em Nova York", trama norte-americana que é exibida nas tardes da emissora.

Elyfer vai participar da transformação visual de Tais Helena, que costuma usar roupas que não a valorizam no dia a dia. A convidada é bastante fã da novela.

Com a ajuda de Talita, a amiga responsável pela "denúncia", a participante Tais foi informada de que teria sido sorteada para participar de um encontro de fãs com a atriz no SBT. Durante a falsa entrevista Elyfer aborda Tais,  pede que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund analisem seu look, e a revelação é realizada na sequência. Elyfer então entrega a Tais o cartão de compras do Esquadrão da Moda, deixando a mulher surpresa.

Pela primeira vez no Brasil, Elyfer Torres comentou sobre sua relação com a moda.  “Um amo o ‘fashion’, acho que a moda é uma maneira de expressar o que sente através de cores, formas, sem necessariamente precisar falar, rs. A moda para mim está mais relacionada com arte e expressão do que propriamente com beleza [...] Eu sou muito fã de programas no formato do Esquadrão da Moda, assisto a versão do México e dos Estados Unidos, inclusive. A transformação que fazem com as participantes do programa é incrível! Eles não ajudam somente na beleza e estilo, mas tocam a alma das mulheres com questões de autoestima. É um empoderamento de fora para dentro, as mudanças são feitas para que elas se sintam mais seguras consigo e com seus próprios corpos, e eu adoro essa ideia ”. Elyfer também comenta sobre a repercussão da estreia da série “Betty, a Feia em Ny” no SBT, e da relação que mantém com os fãs brasileiros: “O retorno que tenho tido dos fãs brasileiros é espetacular, incrível! Eles são muito carinhosos e atenciosos, estão sempre ligados em tudo. Inclusive, estou tendo aulas de português para falar melhor com eles, são todos maravilhosos, eu os amo muito! ”, completa.

O programa vai ao ar às 21h15 deste sábado.

Iza na Globo

A cantora Iza estará nas tardes da Globo. A partir deste sábado (3) ela comanda o "Música Boa", que substitui o "SóTocaTop Verão" na faixa semanal vespertina. 


Iza está à frente do "Música Boa" (Foto: Divulgação/Globo)

Será a reexibição do que foi transmitido pelo canal Multishow em 2019. Para quem não conhece o programa, a atração traz três palcos e muita música do início ao fim.

Logo na primeira edição estarão presentes Alcione, Marcelo D2 e Seu Jorge. O "Música Boa" será exibido às 15h15.

Faro vira a "rainha do bumbum"

Na Record, Rodrigo Faro recebe Gretchen no "Hora do Faro" deste domingo (5). Os dois vão fazer um "Dança Gatinho" especial com o apresentador encernando a "rainha do bumbum".


Gretchen e Rodrigo Faro (Foto: Antônio Chahestian/Record TV)

Além disso, Gretchen vai estar ao lado da dupla George Henrique & Rodrigo e da atriz Pérola Faria para ajudar a estudante de medicina Thielly no desafio “Vale o Quanto Pesa”.  Ela sonha em ser médica desde os nove anos de idade. Para estudar medicina, passou a morar em Campina Grande, na Paraíba, enfrentando muitas dificuldades, enquanto sua mãe e irmão ficaram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, passando necessidades. Para dar apoio financeiro à família, Thielly começou a cantar na rua para ganhar alguns trocados e, fora os estudos e as apresentações, ainda tem tempo de fazer brigadeiros que seu noivo vende informalmente.   

Para ajudar essa guerreira, os convidados da atração vão ter que descobrir o real peso de vários itens, como uma máquina de lavar e um sofá. Se acertarem, Thielly leva um prêmio que poderá garantir seu sustento na Paraíba e custear a faculdade de Medicina.

Depois, Thielly vai se preparar para uma apresentação inspirada na cantora Beyoncé, sem saber que sua mãe e seu irmão, que continuam morando em BH, estão na plateia, acompanhando tudo.   

O "Hora do Faro vai ao ar às 15h15.

Curtas

* A TV Cultura estreia a série "Jeannie é um gênio", clássico da televisão norte-americana dos anos 1960. A atração estreia nesta segunda-feira (6), às 19h45, exibido semanalmente no mesmo horário.

* Ainda na TV Cultura, o "Sr. Brasil" recebe o Padre Fábio de Melo e o cantor cearense José Milton. Apresentado por Rolando Boldrin, a atração vai ao ar às 9h.


Padre Fábio de Melo no "Sr Brasil", na TV Cultura (Foto: Divulgação)

* No "Mega Senha", da RedeTV, deste sábado (4), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe dois experts em realities: a vice-campeã de 'A Fazenda’, Ana Paula Minerato e o participante do ‘De Férias com o Ex’,  Carlos Gopfert. Às 23 horas.

* Nesta sexta-feira (3), foi conhecida a vencedora do "Hair", o reality-show de cabeleireiros do "Hoje em Dia", da Record. A vitória ficou com Amanda Lucci, 28 anos, cabeleireira e maquiadora de São Paulo, que levou o prêmio de R$ 30 mil.

* O Canal Brasil exibe, na próxima sexta-feira (10), às 22h30, o primeiro episódio de "Tim Maia - Vale o que vier". Trata-se da minissérie estrelada por Babu Santana, participante do "Big Brother Brasil". A primeira fase mostra a juventude do cantor, cujo papel é interpretado por Robson Nunes. 

* O canal AMC exibe, de 2 a 12 de abril, o especial #Adventuresfest, com grandes filmes da temática de aventura. Na programação, sucessos como "MIB - Homens de Preto", "O Tigre e o Dragão", "Jurassic Park" e "O Hobbit".

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: