Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

DE OLHO NA TV: Band comemora audiência do 'Jogo Aberto'

Saiba o que está acontecendo no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de novembro de 2019 às 21:00 (Atualizada em 05 de novembro de 2019 às 22:23)
Divulgação/Band
Renata Fan apresenta o `Jogo Aberto´

RIO (OREPORTER.COM) - A Band celebra o bom momento do "Jogo Aberto", atração esportiva das manhãs da emissora. De acordo com dados medidos pelo Ibope, a edição de segunda-feira (4) teve 7,6 pontos de pico, registrando 5,3 pontos de média e share de 13,6%, fechando em terceiro lugar isolado no ranking da TV aberta no horário (10h59 às 13h). Os dados são referentes à Grande São Paulo.

Segundo a emissora, o índice foi o melhor resultado alcançado pela atração desde o dia 3 de agosto de 2017.

O índice, provavelmente, foi impulsionado pela derrota sofrida pelo Corinthians por 4 a 1 diante do Flamengo, na rodada do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O fato causou a demissão do técnico Fábio Carille do Timão.

A repercussão dos fatos esportivos do fim de semana também impulsionou o programa "Os Donos da Bola", apresentado por Neto. O debate esportivo marcou 4,5 pontos de audiência, com 10,2% de share e pico de 6,5 pontos de audiência no horário (13h às 14h). De acordo com a Band, foi a maior audiência do programa desde o dia 8 de abril, quando marcou 4,8 pontos de audiência com 9,2% de share.

Novidade na novela das sete

Angela Vieira entrou no elenco de "Bom Sucesso", novela das sete da Globo. Ela interpreta Vera, mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e que decide voltar ao Brasil para se recolocar no mercado de trabalho. Tanto que ela consegue vaga no Marketing da Prado Monteiro.

Em entrevista ao site da Rede Globo, Angela disse que a personagem mostra "o quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral".

A personagem começou a aparecer nesta terça-feira (5).


Angela Vieira está em "Bom Sucesso" (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Última noite de classificações no "Canta Comigo"

Atração comandada por Gugu Liberato na Record TV, o "Canta Comigo" chega à sua última noite de classificatórias nesta quarta-feira (6). Nesse episódio, os candidatos vão interpretar hits de artistas  como Patricia Marx, Jessie J., Ed Motta, Gilberto Gil, Marisa Monte e Zé Ramalho, entre outros.


O "Canta Comigo" é exibido na Record (Foto: Divulgação/Record TV)

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados do programa. A cada jurado em pé, o candidato soma um ponto. O ápice é fazer todos se levantarem para cantar numa só voz. 

O "Canta Comigo" é exibido às quartas-feiras, às 23 horas, na Record TV.

Audiências

A Record TV celebrou mais um dia de vitória com seu "A Hora da Venenosa", exibido no "Balanço Geral SP". No ar das 14h21 às 15h16 desta segunda-feira (4), a atração, apresentada por Geraldo Luís, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, marcou 10 pontos de média, contra 8 pontos da Globo, que exibia o "Se Joga".

O reality show "A Fazenda" também vem dando bons índices à Record TV. Na formação da roça desta segunda-feira, das 22h34 às 23h58, o reality, comandado por Marcos Mion, marcou em São Paulo média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%. No Rio de Janeiro, a atração garantiu o segundo lugar com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. Em ambos os casos, a emissora levou o segundo lugar no horário.

Já o SBT celebrou os bons índices conquistados pelo "Conexão Repórter" desta segunda-feira. A atração de Roberto Cabrini marcou, da 23h59 à 01h07, 7 pontos de média, 19% de share e 8 pontos de pico, segundo 

Outro bom índice foi conquistado pela novela "As Aventuras de Poliana" desta segunda-feira. No horário de exibição, das 20h55 às 21h49, "Poliana” marcou 9,5 pontos de média, 13,1% de share, 11 pontos de pico, segundo lugar no horário.

Curtas

* Nesta quinta-feira (7), às 22h45, a Band exibe o sexto episódio do reality show Planeta Startup. As startups Dulocal (que conecta produtores orgânicos, cozinheiros e consumidor final), TI.Saúde (que aproxima profissionais de saúde e pacientes) e Mix Reality (que desenvolve aplicativos de realidade virtual) irão passar pelo processo de aceleração de cinco dias com o mentor Fernando Seabra, mas apenas uma delas vai conquistar a quarta vaga da grande final.

* A TV Cultura anunciou que acertou uma parceria para exibição de conteúdo com o jornal O Estado de S. Paulo. A emissora exibirá reportagens produzidas pela equipe da publicação. A estreia acontecerá no dia 7.

* Nesta quinta-feira (7), o canal Bis promove a estreia do "Origem Sertaneja", que vai mostrar as músicas e as histórias de novos talentos da música sertaneja. O programa irá ao ar semanalmente, às 23h30.

* A CNN Brasil, canal que deverá estrear em 2020, anunciou as contratações dos analistas Caio Cpolla e Gabriella Prioli. Os dois integrarão um programa de debates inspirado no formato The Great Debate, da matriz norte-americana. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: