Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Band traz Glenda Kozlowski para retorno do 'Show do Esporte'

Saiba tudo o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de setembro de 2020 às 23:30 (Atualizada em 12 de setembro de 2020 às 13:20)
Divulgação
Glenda Kozlowski estará na programação da Band

RIO (OREPORTER.COM) - A Band vai ampliar a sua grade esportiva a partir do dia 20 de setembro. A emissora contratoi Glenda Kozlowski para comandar o "Show do Esporte", marca que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000, trazendo transmissões dos mais diversos eventos esportivos.

Glenda esteve na sede da Band para assinar contrato com a emissora. “Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra. O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades”, disse.

O programa será levado ao ar aos domingos, das 10h às 21h30, com jogos do Campeonato Italiano (13h), do Brasileirão Feminino (16h) e do Brasileiro Masculino Sub-20 (19h30). Glenda dividirá a atração com Elia Júnior.

“Fizemos muito sucesso nas décadas de 1980, 1990 e 2000. Foi uma trajetória marcante, mas gosto de olhar para frente. Estou com uma expectativa muito positiva de que a gente possa fazer um programa moderno e repleto de notícias relevantes. A Band tem o DNA do esporte. Dividir o trabalho com Glenda será incrível porque ela é uma apresentadora que tem muita história, tradição e qualidade para ocupar este posto”, afirmou Elia.

Glenda Kozlowski volta ao ar após mais de 20 anos de passagem pelas emissoras do Grupo Globo. Ela esteve no ar em programas como "Esporte Espetacular" e "Globo Esporte".

De volta

O "The Voice Kids" volta ao ar neste domingo (13), na Globo. A atração esteve fora do ar por causa da pandemia e volta para definir o grande vencedor da nova voz infanto-juvenil do Brasil.

A principal mudança é no corpo de jurados. Mumuzinho assume o lugar deixado por Claudia Leitte e agora passa a fazer companhia de Simone & Simaria e Carlinhos Brown.

"Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do 'The Voice Kids' me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada", disse o cantor.

O retorno deste domingo será com os melhores momentos das semanas anteriores do programa. A competição volta na semana seguinte, com a apresentação de André Marques e Thalita Rebouças.

Convidado

Geraldo Luís é o convidado do "Hora do Faro" deste domingo (13). Fora do ar desde a saída do "Balanço Geral SP", o apresentador estará no "Invasão do Faro", quadro em que Rodrigo Faro faz uma "Invasão virtual" à casa de uma celebridade.

Rodrigo Faro conversou com Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Ao lado de seu filho, João Pedro, e do assistente de palco Marquinhos, o apresentador mostra, virtualmente, detalhes de seu refúgio na quarentena e divide com o público um pouco de sua intimidade. O programa vai ao ar às 15h15.

Cereja do bolo

Neste sábado (12), o SBT exibe mais um episódio de "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo". Ticiana Villas Boas recebe o eliminado da semana, Eduardo, para uma conversa franca sobre sua participação. Questionado sobre onde acredita ter errado, afirma: "as minhas emoções falaram mais alto e eu não soube separá-las no momento exato. Às vezes eu até penso que a minha alegria me prejudicou um pouco".

'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' deste sábado (Foto:Divulgação/SBT)  

No quadro "A Cozinha da Beca", a chef confeiteira vai dar uma aula de confeitaria com um toque de geometria para ensinar a receita completa do "Triângulo de Tamarindo", que foi a prova técnica da semana anterior. Já Olivier Anquier ensina a fazer uma bela massa de brownie com nozes. O programa vai ao ar às 21h30.

Curtas

* Neste domingo (13), o "Canal Livre", da Band, recebe o infectologista Esper Kallás e o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, para falar sobre a busca pela vacina contra o novo coronavírus. 

* A RedeTV! agendou para o dia 23 de outubro o debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo. Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein serão os mediadores.

* Ainda na RedeTV!, o "Mega Senha" deste sábado (12) traz a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo e o csal de ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saulo, que estão juntos há 15 anos. Às 23 horas.

Maria Cecília e Rodolfo junto com Marcelo de Carvalho (Foto: Divulgação/RedeTV!)

* No domingo (13), a atriz Monah Delacy é a homenageada no "Persona", na TV Cultura. A artista começou sua carreira em 1950 e, desde então, sobe em palcos, atua, escreve e leciona.

* A CNN Brasil exibe neste domingo (13), às 18h30, o segundo episódio da premiada série 'Anthony Bourdain - Lugares Desconhecidos', apresentado pelo chef André Mifanoç. O programa mostra a viagem que Anthony Bourdain (1956-2018) fez a Punjab, no norte da Índia, perto da fronteira com o Paquistão. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: