Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Carolina Ferraz é a nova apresentadora do 'Domingo Espetacular'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de junho de 2020 às 23:30 (Atualizada em 21 de junho de 2020 às 11:11)
Nicole Gomes/Divulgação
Carolina Ferraz vai apresentar o `Domingo Espetacular´

RIO (OREPORTER.COM) - A Record TV surpreendeu e anunciou Carolina Ferraz como a nova apresentadora do "Domingo Espetacular". Ela passa a apresentar o programa a partir do mês de julho.

Carolina substitui Thalita Oliveira, que passa a apresentar a edição de sábado do "Fala Brasil", e Patrícia Costa, movida para a edição da 0h30 do "Jornal da Record".

Longe das telinhas desde "Haja Coração" (2016), Carolina Ferraz fcou por quase 25 anos nas novelas da Globo. Recentemente, ela abriu um canal no YouTube e também estava envolvida em projetos no teatro.

Curiosamente, será a terceira revista eletrônica dominical que Carolina Ferraz apresenta. Ela esteve à frente do "Programa de Domingo", na Rede Manchete, entre 1987 a 1992. De 1992 a 1993, foi apresentadora do "Fantástico", na Rede Globo.

Na atração da Record, Carolina estará ao lado de Eduardo Ribeiro.

Reta final

Ainda na Record TV, o "Made in Japão" chega ao penúltimo episódio neste sábado (20). A gincana apresentada por Sabrina Sato traz várias celebridades em provas ao estilo japonês.


Os participantes do "Made in Japão" (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Estão na disputa a ex-panicat Babi Muniz, a influenciadora digital Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina. Vale lembrar que Quitéria Chagas e Sérgio Hondjakoff se desligaram por motivos alheios às regras do jogo.

Confinados por 25 dias em uma casa sem muito conforto e em meio a uma puxada rotina de atividades, eles convivem entre paz e guerra na busca pela classificação.

"Não imaginei que tudo seria tão intenso assim! Agora, toda prova é um instante decisivo", resume Babi Muniz.

No episódio deste sábado, Richarlyson quem provocará uma ruidosa explosão de ânimos por ali, desta vez com a ajuda de Flávio Mendonça. A nova confusão respinga até mesmo em Gui Santana e Luiza Ambiel, que também trocam faíscas.

O programa será exibido às 22h30.

Arraiá na Globo

No dia 27 de junho, Rede Globo, GNT e Multishow se unem para o especial "Arraiá em Casa". O programa mostrará um especial bem típico das festas juninas, impossibilitadas de acontecer devido à pandemia.

A atração começa às 20 horas, no GNT. Diratemente do Maranhão, Thaynara OG mostra as receitas e costumes juninos das diferentes regiões do Brasil. No Multishow e no canal Musica Multishow no YouTube, haverá muita música com  Xand Avião, Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan, também a partir das 20 horas.

Já às 22h30, Fabiana Karla apresenta um especial na Globo com tudo o que foi apresentado no GNT e no Multishow, além de trecho ao vivo dos shows. Na TV aberta, o especial terá meia hora de duração.

Cereja do Bolo

O SBT exibe, neste sábado, o último episódio de "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo", a partir das 22h30. A apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano serão posicionadas acreditando que irão assistir os melhores momentos da atração. O que elas não esperam é que o vídeo será, na verdade, de depoimentos de seus familiares falando do amor que elas têm por suas profissões.


"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Nas receitas do dia, Beca ensina a fazer uma clássica 'Torta Holandesa' com todos os truques para que ela fique perfeita, além de uma receita do moderno bolo 'Red Velvet',

Curtas

* A modelo Carla Prata e o ator Lucas Salles são os convidados do game show "Mega Senha" deste sábado, na RedeTV! O programa, apresentado por Marcelo de Carvalho, começa às 23 horas.


Marcelo de Carvalho e Carla Prata (Foto: Divulgação/RedeTV!)

* O Grupo Bandeirantes lança, no dia 22 de junho, o canal AgroMais. Com sede em Brasília, será um espaço para jornalismo do mundo agropecuário. 

* O programa "Você Torceu Aqui", da Band, deste domingo (21), às 16h, exibe a virada do Santos sobre o Fluminense na semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995. O jogo tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Mário Sérgio Pontes de Paiva.

* Christina Lemos passa a aprersentar o "Jornal da Record" a partir desta segunda-feira (22). Ela substitui Adriana Araújo, que vai para o "Repórter Record - Investigação".


Christina Lemos passa a apresentar o "Jornal da Record" (Foto: Edu Moraes/Record TV)

* Nesta segunda-feira (22/6), o filósofo, professor e jurista Silvio Almeida é o convidado do programa "Roda Viva", na TV Cultura. Ele irá falar, principalmente, sobre a onda de protestos antirracistas ao redor do mundo. Às 22 horas.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: