Quarta, 27 de Maio de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Com nomes de peso, CNN Brasil estreia neste domingo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de março de 2020 às 23:30 (Atualizada em 14 de março de 2020 às 01:10)
Divulgação
William Waack é um dos rostos da CNN Brasil

RIO (OREPORTER.COM) - A TV por assinatura ganha mais um canal de notícias neste domingo (15). A CNN Brasil chega aos lares brasileiros trazendo vários nomes conhecidos dos telespectadores na busca pela fatia de audiência no setor.

Diferentemente dos canais concorrentes, a CNN Brasil não é vinculada a uma rede de televisão aberta, tal qual a Globo News ou a Band News. Por causa disso, ela foi criada do zero, com mais de um ano de "gestação" até a entrada no ar.

A CNN Brasil chega via licença, com a marca internacional da Turner cedida no Brasil para o grupo empresarial liderado por Rubens Menin, empresário da área da construção civil. O canal causou grande repercussão com as contratações de William Waack e Evaristo Costa, além de ter tirado vários nomes das emissoras concorentes, como Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino.

No Brasil, a CNN terá uma grande com mais de 17 horas de programação ao vivo, além de boletins noticiosos exibidos durante a madrugada. O canal também exibirá conteúdos da versão internacional, como de Christiane Amanpour, que será traduzido ao português.

Entre os destaques da programação estão o "Novo Dia", apresentado por Reinaldo Gottino e Tais Lopes a partir das 7 da manhã; o "Live CNN", apresentado por Phelipe Siani e Mari Palma a partir das 10 horas; o "CNN 360", com Reinaldo Gottino e Daniela Lima a partir das 16 horas; o "Expresso CNN", com Monalisa Perrone e Daniela Lima, a partir das 18h30; e o "Jornal da CNN", com William Waack, às 21h30.

A estreia da CNN Brasil será às 20 horas deste domingo. A primeira grande cobertura será a do debate entre Joe Biden e Bernie Sanders, das prévias do Partido Democrata na eleição dos Estados Unidos.

A CNN Brasil estará disponível no canal 577 das principais operadoras via-satélite (Claro, Oi, Vivo e Sky). O canal também estará presentel em várias operadoras regionais, com o número do canal dependendo de cada distribuição.

Em família

O jogador Alexandre Pato, do São Paulo, esteve no SBT para participar do "Roda a Roda". O programa é apresentado pela esposa, Rebeca Abravanel. 


Alexandre Pato no "Roda a Roda" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Pato não competiu na roleta, mas ajudou a apresentadora “Corrida dos Carros” junto com o assistente Liminha e os participantes convidados.

Devido à recente declaração da OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre a Pandemia do Covid-19, a produção e direção da emissora optaram por manter a atração sem a presença da plateia.  

A participação do jogador será exibida neste domingo (15), às 19 horas. 

The Four

Atração apresentada por Xuxa Meneghel na Record TV, o "The Four" chega ao seu segundo episódio neste domingo (15). O formato é uma competição musical que definiu os quatro finalistas logo no primeiro episódio, mas estes precisam lutar para manter seus lugares nos episódios seguintes. O campeão levará um prêmio de R$ 300 mil.


Xuxa Meneghel na Record (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

No episódio deste domingo, os donos das quatro cobiçadas cadeiras do programa - Jezrrel, Marina Araújo, Victor Mota e Alma Thomas -, cantam juntos um mix de “Born to Be Wild”, de Steppenwolf, e “Born This Way”, de Lady Gaga.

Quatro desafiantes sobem ao palco para tentar tirar a vaga de um desses quatro finalistas. Para agradar os jurados Paulo Miklos, João Marcello Bôscoli e Aline Wirley, os concorrentes trazem sucessos de Stevie Wonder, Rita Lee, Roberto Carlos e Adam Levine.

Sucessos

Ludmilla e Mumuzinho recebem, neste spabado (14), no "SóTocaTop Verão", da Globo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Sorriso Maroto e a dupla Diego & Victor Hugo. O programa tarz toda a semana os principais sucessos musicais das rádios e das plataformas digitais.


Claudia Leitte sobe no palco com Mumuzinho e Ludmilla (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

No palco, Claudia Leitte canta “Bandera”, single que mistura português, inglês e espanhol. Já Luísa Sonza apresenta “Bomba Relógio”, enquanto que o Sorriso Maroto traz a música "Reprise". A dupla Diego & Victor Hugo canta "Pisadinha".

Curtas

- O combate ao coronavírus e os desafios da economia são os destaques do "Canal Livre", da Band. Para isso o programa traz o economista Alexandre Schwartsman e o infectologista Marcos Boulos. À meia-noite e quinze de domingo para a segunda-feira (16).

- A partir deste domingo (15), o "Sr. Brasil" vai ao ar com programas inéditos. A atração recebe na primeira edição inédita de 2020 os músicos John Muller, Bia Bedran e Socorro Lira. Apresentado por Rolando Boldrin, vai ao ar aos domingos, às 9h na TV Cultura.



Rolandro Boldrim apresenta o "Sr. Brasil" (Foto: Divulgação/TV Cultura)

- Ainda na TV Cultura, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, é o convidado do "Roda Viva" desta segunda-feira (16). Às 22 horas.

- Estreia neste domingo (15) às 22h o filme “Kids in Love” na programação do Film & Arts. Dirigido por Chris Foggin, o drama traz a história de Jack (Will Poulter), que como a grande maioria dos jovens, sempre suspeitou que havia algo mais na vida além do trabalho e faculdade. Tudo muda quando ele encontra a interessante Evelyn (Alma Jodorowsky) e seu grupo de amigos. A partir disso, ele passa a incluir em sua agenda festas e noites badaladas nas ruas de Londres.  

- A influcenciadora digital Thayse Teixeira e o cantor Thiago Carvalho são os convidados de Marcelo de Carvalho no "Mega Senha" deste sábado (14), na RedeTV! No palco eles vão ajudar os participantes a responder os desafios do game-show. Às 23 horas.


Thayse Teixeira, Marcelo de Carvalho e Thiago Carvalho (Foto: Divulgação/RedeTV!)

- O canal GNT terá a volta do "Papo de Segunda" nesta segunda-feira (16), às 22h30. Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente estarão em em um novo cenário e novos quadros, trazendo sempre um bate-papo descontraído com convidados. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: