Segunda, 01 de Junho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Danilo Gentili volta com edições inéditas do 'The Noite'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de maio de 2020 às 23:30 (Atualizada em 23 de maio de 2020 às 02:16)
Divulgação/SBT
Danilo Gentili entrevista Roberto Cabrini

RIO (OREPORTER.COM) - Talk show diário do SBT, o "The Noite" está de volta com edições inéditas. De acordo com a emissora, a atração voltou a ser gravada tomando todas as precauções e cuidados com a saúde e higiene devido ao coronavírus. No programa de segunda-feira (26), Roberto Cabrini é o entrevistado.

No programa, o jornalista fala sobre a cobertura completa feita pelo ""Conexão Repórter durante a pandemia do Covid-19, comentando os momentos que mais o marcaram durante as reportagens da série "O Inimigo Invisível". Cabrini revela já ter se emocionado durante as gravações e afirma: "vi pessoas extraordinárias, que arriscam as próprias vidas e convivem com a morte de companheiros". Ao falar sobre o momento em que chorou, conta: "estava em um hospital em Oscasco, aonde um médico lutava pela vida e estava sendo tratado por outro médico muito amigo dele. Foi uma situação difícil, porque aquele médico morreu e aquele médico permitiu que eu fizesse a reportagem, dando várias informações importantes para ajudar a sociedade a se proteger".

O "The Noite" volta com a participação do locutor Diguinho será através de videochamada. Por fazer parte do grupo de risco, seu monitor será um tablet acoplado a um porta-retrato, como uma foto em movimento, que ficará na mesa do apresentador. Quem também participará à distância para se prevenir será Roger, do Ultraje a Rigor, cujos demais integrantes estarão no palco normalmente. 

Sabrina Sato de volta

A Record TV volta a apresentar o "Made in Japão" neste sábado (23), a partir das 22h30. A atração é apresentada por Sabrina Sato, trazendo uma divertida gincana com celebridades.


Sabrina e os participantes do "Made in Japão" (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Sabrina apresenta o programa ao lado dos anfitriões nipônicos Yoshi e Mr. Fu. Estão na disputa os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato. 

No novo horário, a  competição é recuperada desde o início e se estende com cenas inéditas até o desfecho. Serão seis episódios com duração de 110 minutos cada.

A final com o anúncio do vencedor do prêmio de R$ 500 mil está marcado para o dia 27 de junho. A decisão e é a única etapa ainda não gravada da atração, que confinou seus participantes por 25 dias.

Romantismo na Globo

No dia 13 de junho, a Rede Globo exibirá uma live show especial com o cantor Luan Santana. Será uma apresentação dedicada ao Dia dos Namorados.


Luan Santana (Foto: Divulgação)

"Luan Santana em Casa" terá sua primeira hora exibida na grade da Globo, logo após a novela "Fina Estampa". A apresentação completa será mostrada no canal Multishow e no Globoplay, este com transmissão aberta para não assinantes.

O cantor prometeu uma apresentação de três horas, trazendo grandes sucessos e muito romantismo.

Largados e Pelados

A Band exibe nesta segunda-feira (25), às 22h45, o segundo episódio do reality show Largados e Pelados, uma produção desenvolvida pelo canal Discovery com apresentação de Paloma Tocci.


"Largados e Pelados" na Band (Foto: Divulgação)

No episódio desta segunda, os participantes Laura Zerra e Clint Jivoin são deixados em uma ilha paradisíaca no Panamá. No entanto, o local é dominado por cobras venenosas, arraias e tubarões. 

A proposta do programa é deixar um homem e uma mulher nus na selva para sobreviver por 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento. Após este período, eles são resgatados no local combinado e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com os perrengues.

Curtas

* O programa "Você Torceu Aqui", na Band, deste domingo (24), às 14h, exibe a decisão do Campeonato Paulista de 1998 entre São Paulo e Corinthians. A partida tem narração de Luciano do Valle e comentários de Rivellino.

* Na RedeTV!, o apresentador Marcelo de Carvalho recebe no palco do Mega Senha desta semana a jornalista Millena Machado e o comunicador Maurício Mendes. Às 23 horas deste sábado (23).


Maurício Mendes, Marcelo de Carvalho e Millena Machado no "Mega Senha" (Foto: Divulgação)

* O Domingo Espetacular da Record TV destaca o caso da jovem youtuber Bel e discute o limite das publicações na internet. Francinete, a mãe da menina , é acusada de fazer vídeos que expõem a filha a momentos constrangedores. A partir das 19h45 deste domingo.

* Neste domingo, às 21h30, o canal Bis exibe o documentário "No Direction Home: Bob Dylan", dirigido por Martin Scorcese. O programa mostra a trajetória do cantor Bob Dylan, sendo exibida no dia do aniversário do artista.

* O "Programa Silvio Santos" reexibe a participação de Ratinho e Datena no "Jogo das 3 Pistas". Neste domingo, a partir das 20 horas, no SBT.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: