Terça, 04 de Agosto de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: De casa, Silvio Santos promove mudanças bruscas na grade do SBT

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de julho de 2020 às 00:08 (Atualizada em 25 de julho de 2020 às 17:07)
Divulgação/SBT
Silvio Santos segue sem gravar o seu programa dominical

RIO (OREPORTER.COM) - Sem poder gravar por causa da quarentena, Silvio Santos vem fazendo o que mais gosta: mudar a programação do SBT de uma hora para outra. Tanto que, nesta semana, o apresentador fez da emissora uma espécie de "balão de ensaio" com teste de formatos.

A começar pelo retorno do "Alarma TV", que já passou pelos mais diversos horários na grade do SBT. O programa é mais uma quinquilharia orinunda das idas do apresentador para os Esstados Unidos. A atração é uma produção do canal hispânico Estrella TV, dos Estados Unidos, e mostra uma série de imagens fortes e curiosas.

Em sua nova encarnação na grade do SBT, o "Alarma TV" voltou ao ar esta semana às 3h30 da madrugada e sem cortes. Com isso, cenas de um homem decapitado e outros vídeos bastante violentos foram ao ar nas madrugadas do SBT. A audiência até que correspondeu, já que o programa vem dando média de 1,7 a 2 pontos no horário, segundo o Ibope.

Empolgado com o formato de "vídeos incríveis", Silvio Santos promoveu mais uma mudança na grade do SBT. Na quarta-feira, ele ordenou o fim do "Triturando", exibido às 15 horas, e inventou o "Notícias Impressionantes". O programa, apresentado por Chris Flores, apresentava uma série de vídeos e casos inusitados, mas só durou apenas uma edição. O próprio Silvio não curtiu muito o resultado final e também a audiência não correspondeu. Assim, o "Triturando" voltou ao ar no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.

Já na quinta-feira (23), Silvio Santos ordenou a exibição de uma reprise do "Primeiro Impacto" por volta das 11h30, no meio do "Bom dia & Cia" (que é exibido até as 15 horas para São Paulo). Outro xodó do apresentador, a série mexicana "Milagres de Nossa Senhora" voltará ao ar neste sábado.

Gretchen na Record

O programa "Hora do Faro" da Record TV, terá quadro novo neste domingo (26). O "Embolados" é um game entre artistas que conta com um diferencial: para ganhar, as estrelas dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro.


Gretchen participou do programa de Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Para o lançamento, o programa convidou o fenômeno Gretchen - que, além de jogar, ainda canta no palco ao lado de seu noivo, o saxofonista Esdras de Souza – e o jornalista Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP.

no paco, Gretchen falou sobre o seu novo relacionamento. "Começou com essa química que a gente tem no palco”, revela Gretchen. E continua: “O publicou começou a “shippar” e aí eu fiquei saben do que ele sempre foi meu fã."

A atração é exibida a partir das 15h15. 

Reprise na Globo

A Rede Globo já definiu qual será a próxima novela que vai ocupar a faixa das 19 horas. "Haja Coração" subtituirá a reprisde de "Totalmente Demais", enquanto que as gravações das tramas inéditas não retornam nos Estúdios Globo.

"Haja Coração" é uma releitura de "Sassaricando", trama de Silvio de Abreu escrita em 1987. O ponto de partida é a história de Tancinha (Mariana Ximenes), que sonha em se casar com Apolo (Malvino Salvador). Só que a histporia vira um triângulo amoroso, pois Beto (João Baldasserini) está disposto a conquistar a moça. Por outro lado, Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto, começa a se envolver com Apolo.

A trama ainda mostra a rivcalidade das famílias Di Marino -  Francesca Di Marino (Marisa Orth) e seus filhos Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) - e Abdala -  Teodora Abdala (Grace Gianoukas), casada com  Aparício (Alexandre Borges), e sua filha Fedora (Tatá Weneck).

Largados e Pelados

A Band exibe na segunda-feira (27), às 22h45, “Bolívia Implacável”, 11º episódio do reality show "Largados e Pelados". Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.


"Largados e Pelados" é exibido na Band (Foto: Divulgação)

Abandonados em uma selva boliviana, os participantes da vez, Vincent Pinto e Sabrina Mergenthaler, enfrentam inundações repentinas, exaustão de calor durante o dia e temperaturas mais frias à noite. A escassez de água e comida faz com que eles tenham de lidar com fortes dores abdominais e até uma emergência médica por suspeita de apendicite.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, com a possibilidade de irem embora a qualquer momento. Cada um recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Curtas

* Marcelo de Carvalho recebe a modelo Nicole Bahls e os integrantes da banda Big Up no Mega Senha deste sábado (25), às 23 horas, na RedeTV!  O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. 


Nicole Bahls é a convidada de Marcelo de Carvalho no "Mega Senha", da RedeTV! (Foto: Divulgação)

* O programa Você Torceu Aqui deste domingo (26), às 16h, na Band exibe o embate entre Corinthians e Atlético-MG no segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de 1999. A partida tem narração original de Luciano do Valle e comentários do craque Neto...

* ... Para o público carioca, a emissora exibe o clássico Vasco x Fluminense pelo Campeonato Carioca de 1994.

* Ainda na Band,  o "Canal Livre" aborda a cultura do “sabe com quem você está falando”, também conhecida como ‘carteirada´, e o que ela diz sobre o Brasil. Para debater o assunto, o programa recebe o antropólogo Roberto DaMatta. À meia-noite de domingo para segunda-feira (26).

* O "Domingo Espetacular" desta semana, 26/07,  na Record TV, entrevista o ator Pedro Bismarck, o intérprete do personagem Nerso da Capitinga. Ele leva a vida pacata em um sítio e conta que não tem interesse em voltar para a televisão.


Pedro Bismarck caracterizado como Nerso da Capitinga (Foto: Divulgação/Record TV)

* O canal AMC apresentou novidades durante os painéis virtuais do evento Comic-Con @ Home. A sexta temporada da série "Fear The Walking Dead" tem estreia marcada para 12 de outubro, uma segunda-feira, no dia seguinte ao lançamento nos Estados Unidos...

* ... Outro lançamento é "The Walking Dead: World Beyond", que será lançada no dia 5 de outubro, um dia depois do lançamento em terras norte-americanas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: