Terça, 26 de Maio de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Em novo horário, Rodrigo Faro volta a fazer o 'Dança Gatinho'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de março de 2020 às 23:35 (Atualizada em 07 de março de 2020 às 00:07)
Edu Moraes/Record TV
Rodrigo Faro volta a fazer o `Dança Gatinho´

RIO (OREPORTER.COM) - O "Hora do Faro" entra em novo horário a partir deste domingo (8). Agora às 14 horas, a atração da Record Tv terá o retorno do "Dança Gatinho", em que Rodrigo Faro imita performances de celebridades. Dessa vez, o apresentador terá que copiar a apresentação de Shakira e Jennifer Lopez ocorrida no último Super Bowl.

No palco,  duas sósias das cantoras - vindas dos Estados Unidos e do México - conversaram com o apresentador antes de repetirem a performance do halftime show. A “Shakira” mexicana, inclusive, revela que desde criança imita a diva da Colômbia, cantando como Shakira na escola.  

Depois das “profissionais”, será a vez de Faro e Antonia Fontenelle encararem esse desafio. A Jennifer cover aproveitou para oferecer uma palavra de incentivo ao apresentador: “Eres muy bien bailarino!”, garantiu. Já Antonia, parceira de “mico”, elogiou Faro: "Seu bumbum é igual o da J.Lo", brincou ao ver o apresentador vestido como a cantora.

O "Hora do Faro" deste domingo ainda terá o "Grupo do Faro", que destaca tudo o que virou meme. No quadro de estreia, o programa conta a histpória Isaac Cavalcante, de seis anos. De Teresina, capital do Piauí, Isaac virou assunto na web ao gravar um vídeo leiloando o quadro da irmã mais nova, de quatro anos, para receber ajuda após uma forte chuva quase derrubar a casa de sua família. Com toda a repercussão e as doações que recebeu, o garoto está realmente conseguindo melhorar sua condição, porém, no palco do Hora do Faro, o “menino do quadro” vai ter a oportunidade de realizar mais sonhos e ajudar ainda mais sua família.

Licença

Marcius Melhem pediu afastamento da Rede Globo e deixou a direção de humor da emissora, função em que estava desde 2018. Segundo a Globo, a saída foi por razões pessoais. Silvio de Abreu, que está á frente dos projetos de dramarturgia, acumulará essa função.

Apesar de a emissora não dizer nada a respeito, o ator chegou a ser acusado de assédio moral há três meses. Marcius jamais comentou sobre o assunto.

A Globo ainda informou que Marcius se licenciou as funções de roteirista e ator por um período de quatro meses.

Sucessos

Ainda sobre a Globo, a emissora exibe, neste sábado (7), mais uma edição do "Só Toca Top" de Verão. Ludmilla e Mumuzinho recebem  Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, Dinho Ouro Preto e É o Tchan.

Entre os destaques está a música "Arreia Novinha", do É o Tchan, que agitou o último carnaval. Já Lauana Prado vai apresentar “Viva Voz”, sucesso na internet.


"So Toca Top", na Globo (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

No palco

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (8) traz a cantora Simony e a assistente de palco Valentina Francavilla. As convidadas se enfrentam  “Jogo das 3 Pistas” e terão que mostrar que são boas em adivinhação de palavras.


Silvio Santos e suas convidadas no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A atração ainda terá o quadro "Bolsa Família" recebe os integrantes da Família Serra, que responderão a diversas perguntas de conhecimento geral para conquistarem prêmios no palco da atração.  

O programa traz também uma “Câmera Escondida” inédita com Ivo Holanda, que fará uma ‘pegadinha do bem’ para conscientizar as pessoas sobre o uso correto das vagas preferenciais.

 

Curtas

- Sucesso na Netflix, "Orange is the new black" é atração na Band. A série que relata as histórias da prisão feminina de Litchfield estreia neste sábado (7), às 23 horas. Toda a primeira temporada será exibida.

- A dupla Diego e Arnaldo estará no "Ritmo Brasil" deste sábado (7), às 19h30, na RedeTV! Os dois contaram à apresentadora Faa Morena sobre como se juntaram, pois Diego estava em carreira solo e Arnaldo cantava com outro artista. “Deus falou no meu coração que a gente tinha que cantar junto”, disse Arnaldo. 


Faa Morena com a dupla Diego e Arnaldo (Foto: Andrea Dallevo/RedeTV!)

- A partir deste domingo (8), a TV Cultura começa a transmitir os jogos da Liga Feminina de Basquete (LBF). A primeira partida será entre Ituano e Santo André, às 15 horas. 

- Damares Alves, ministra dos Direitos Humanos, é a convidada do "Poder em Foco" deste domingo (8), no SBT. A atração é exibida após o "Programa Silvio Santos". 

- O Canal Bis exibe, neste domingo (8), às 21h30, o documentário "Princesas do Funk". O programa mostra trajetórias de nomes como Pocah, Anitta, Kelly Key, MC Rebecca, MC Mirella, Tati Zaqui e Gabily, abordando a relação do funk com as mulheres. 

- O Canal Livre, da Band, aborda a ansiedade, um transtorno mental que afeta milhares de pessoas no Brasil e no mundo. O programa recebe o psiquiatra Rodrigo Bressan, professor livre-docente da UNIFESP e PHD pelo King’s College London. À 0h15 da madrugada de domingo para segunda-feira (9).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: