Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Escolinha terá personagens clássicos em nova temporada

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de outubro de 2020 às 01:00 (Atualizada em 17 de outubro de 2020 às 16:46)
João Cotta/Globo
Marcelo Serrado volta a viver o persoanagem Crô

RIO (OREPORTER.COM) - A "Escolinha do Professor Raimundo" volta ao ar neste domingo (18), na Globo. Além dos alunos já conhecidos, a nova temporada do programa terá a presença de personagens incônicos de outras produções da emissora. É o caso de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela "Fina Estampa". Nos novos episódios, o ator também estreia como Ptolomeu.

De acordo com a diretora Cininha de Paula, a "Escolinha" costuma trazer personagens especiais a cada episódio. Com a realidade atual, ficou decidido que as participações seriam feitas pelos próprios atores que integram o elenco do programa, trazendo de volta personagens de outras produções da casa.

Além de interpretar Zé Bonitinho, Mateus Solano voltará a fazer o papel de Felix, da novela "Amor à Vida". Já Marcos Caruso estará na pele de Leleco, de "Avenida Brasil", além de seguir com o personagem Seu Peru. 

Rodrigo Sant'Anna estará como Valéria, personagem do "Zorra Total". Outra figura do extinto humorístico é Lucicreide, interpretada por Fabiana Karla, que continua como a Cacilda. Intérprete do Patropi, Marco Luque levará o motoboy Jackson Faive para a sala de aula.

Contou tudo

Carol Narizinho abriu o jogo sobre sua participação no reality show "A Fazenda" no "Hora do Faro" deste domingo (18), na Record TV.

Para a sabatina, o programa convocou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8). 

Carol Narizinho no `Hora do Faro´ (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O apresentador Rodrigo Faro questionou a loira sobre o que acha dos relacionamentos que se formaram na casa. Quanto a Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, Carol afirmou que não deve sobreviver fora do confinamento. Porém, complementou a resposta com uma confirmação bombástica: “O Mariano estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é uma amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality”.   

Já sobre Tays e Biel, lança: “Acho os dois muito superficiais. Com a Tays, ele está aproveitando o momento, estão se apoiando”. Mas, Narizinho lembra: “No início, o Biel estava a fim da Mirella.”   

Quanto a Lucas Maciel e Raissa, Carol não acredita que é uma relação verdadeira. “É fake! É uma novelinha dos dois para o reality”.  

O programa vai ao ar às 15h15.

Programa Silvio Santos

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (18), no SBT, exibe a participação de Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli no "Jogo das 3 Pistas".  

Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli no `Programa Silvio Santos´ (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

A atração também mostrará  Thaeme, Thiago, Karina Bacci, Gilliard, Danny Pink e Alexandre Frota no quadro "Não Erre a Letra". Na "Disputa Musical" será a vez de Leo Rodriguez, Perlla, Caju, Castanha, Mary Silvestre e Andreza demonstrarem suas habilidades musicais. 

O programa é exibido às 20 horas.

MasterChef

Na próxima terça-feira (20), a Band leva ao ar o 15º episódio do MasterChef 2020.  Oito novos cozinheiros amadores, com personalidades totalmente distintas, são surpreendidos por uma prova muito emotiva. Em cada bancada, eles vão encontrar uma caixa que esconde um globo de neve com uma data festiva diferente: aniversário, Natal, Páscoa, Ano Novo, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e Dia dos Namorados.

MasterChef 2020 (Foto: Carlos Reinis/Band)

O desafio será buscar referências nas memórias afetivas e nos momentos em família para criar um cardápio que conquiste o paladar dos jurados. O autor da melhor receita conquistará o 15º troféu do MasterChef 2020, além de ganhar um prêmio de R$ 5 mil.

Mega Senha

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe na edição do "Mega Senha", da RedeTV!, deste sábado (17), o cantor carioca Gabriel Elias e a Miss Brasil 2020 Julia Gama.

Gabriel Eliasx, Marcelo de Carvalho e Julia Gama (Foto: Divulgação)

Nascida em Porto Alegre, a modelo e também atriz Julia mudou-se a trabalho para China, onde morou durante os últimos três anos, e explica que mesmo tendo retornado ao Brasil em meio à pandemia, não chegou a ser infectada. "Estando aqui, estando lá, eu não peguei o coronavírus. Muito abençoada”, diz.

Também no palco do game show, o músico Gabriel Elias anima a todos com o single de sucesso ‘Pequena Flor’. O pograma vai ao ar às 23 horas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: