Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Esquadrão da Moda volta a exibir episódios inéditos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de junho de 2020 às 19:30 (Atualizada em 15 de junho de 2020 às 18:55)
Gabriel Cardoso/SBT
Isabella e Arlindo no `Esquadrão da Moda´

RIO (OREPORTER.COM) - O programa "Esquadrão da Moda" volta ao ar com programas inéditos a partir deste sábado (6). A atração do SBT estava com gravações interrompidas por causa da pandemia. Para o retorno, o programa será feito novo protocolo de segurança e novidades  em seu formato.

No primeiro episódio inédito, o programa traz uma como participante a cantora e atriz Paula Flaiban, 38 anos, indicada por Tiago Abravanel. Paula e Tiago tem um longo histórico de amizade e até dividiram um trio elétrico no Carnaval deste ano.

Como as lojas de São Paulo encontram-se fechadas, o programa encontrou saídas seguras e criativas apresentar o melhor do mercado da moda. Dessa vez, a participante faz compras online e recebe todas as roupas e acessórios já higienizados diretamente no estúdio, sempre com a indispensável assessoria de estilo de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que dão as dicas para uma mudança completa. 

A atração vai ao ar às 21h15.

Caneta azul na Record

Em um bate-papo inédito, o apresentador Rodrigo Faro conversou com Manoel Gomes, o dono do hit “Caneta Azul” para o "Hora do Faro" deste domingo (7), na Record TV.


Manoel Gomes e Rodrigo Faro (Foto: Edu Moraes/Divulgação)

Manoel, natural da cidade de Balsas, no Maranhão, viu sua vida mudar completamente em meados de outubro de 2019, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma esferográfica azul viralizou na internet. Desde então, a canção se tornou um fenômeno.

Faro fala com Manoel sobre o sucesso da Live "Caneta Azul", que durou quatro horas e chegou a conquistar o primeiro lugar entre os vídeos em alta do YouTube, e como o maranhense tem lidado com a fama repentina. Manoel também aproveita a entrevista para lançar uma música nova.

O programa vai ao ar a partir das 15h15.

Ronnie Von revela divuldade em voltar à TV

Fora do ar desde o fim do "Todo Seu", na TV Gazeta, Ronnie Von falou que os planos de retorno à televisão foram frustrados por conta da pandemia, que paralisou novas produções. Em entrevista ao "Ritmo Brasil", da RedeTV!, apresentador contou tinha planos para retornar ao ar neste ano.

“O que me deixou bastante chateado, para dizer o mínimo, era que nós já estávamos engatilhados para entrar no ar em maio”, diz sem revelar o nome do contratante.


Ronnie Von conversou com Faa Morena (Foto: Divulgação)

“Nós tínhamos mais uma reunião de definição de projeto. Eu tinha assinado uma carta de confidencialidade e não podia dizer qual era a emissora e, de repente, aconteceu o coronavírus”, pondera ele, que agora acredita ser difícil seguir com o acordo tendo em vista a situação do segmento no país.

No bate-papo, o eterno príncipe compartilha ainda que recebeu convite de cinco produtoras diferentes para estrear um canal no YouTube. “Joguei essa história na mão do meu empresário”, conta.

A atração vai ao ar às 19h30 deste sábado (6).

Largados e Pelados

Na próxima seginda-feira (8), às 22h45, a Band exibe mais um episódio do reality-show "Largados e Pelados", uma produção da Discovery. 


"Largados e Pelados", na Band (Foto: Divulgação)

O episódio vai exibir como Shane Lewis e Kim Shelton se viraram em meio à selva da Costa Rica. Eles tiveram que colocar suas diferenças de lado para ajudar um ao outro a aguentar esse período de extremo estresse físico e psicológico. A dupla encarou desafios imagináveis, incluindo chuvas torrenciais, doenças, incêndio em um abrigo e um encontro com uma cobra venenosa que coloca em risco a vida do produtor do programa.

Semanalmente, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem e precisam sobreviver durante 21 dias sem nenhum recurso, podendo desistir a qualquer momento.

Curtas

* O SBT volta a exibir a partir do dia 29 a novela "Chiquititas", às 21h15. Inicialmente, a trama vai fazer dobradinha no horário com "As Aventuras de Poliana", que está em sua reta final e termina no dia 7 de julho.

* Ainda no SBT, a emissora exibe neste domingo (7) a participação da dupla Simone e Simaria no "Jogo das 3 Pistas" do "Programa Silvio Santos". Às 20 horas.


Simone e Simaria no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

* O modelo Lucas Viana e a influenciadora Pâmela Drudi são os convidados do "Mega Senha" deste sábado (6), atração apresentada por Marcelo de Carvalho na RedeTV! O programa vai ao ar a partir das 23 horas. 


Pâmela Drudi, Marcelo de Carvalho e Lucas Vianna (Foto: Divulgação/RedeTV!)

*O programa "Você Torceu Aqui" deste domingo (7), às 14h, na Band, exibe o confronto entre Corinthians e São Paulo na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino e do craque Neto.

* A partir desta segunda-feira (8), a série "Jeannie é um Gênio" será exibida em novo horário na TV Cultura. O clássico será exibido semanalmente, às 20h15.

* Neste domingo (7), o cantor Tom Zé fará uma live show exclusiva para o canal Arte1, a partir das 18 horas.

* Nesta terça-feira (9), o GNT exibe o último episódio de "Além da Conta - Tem WI-FI #Confinados!”. Ingrid Guimarães bate um papo sobre o mundo da arte e do entretenimento em tempos de pandemia.

* O canal AMC exibe neste sábado (6) o filme “O Sequestro do Metrô 123”, às 22h30. O longa é estrelado por Denzel Washington.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: