Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Final do The Voice Kids é neste domingo

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de outubro de 2020 às 23:40 (Atualizada em 10 de outubro de 2020 às 01:21)
Divulgação/Globo
Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz são os finalistas do The Voice Kids

RIO (OREPORTER.COM) - O "The Voice Kids" chega ao fim de mais uma temporada neste domingo (11). A grande final do talent show da Globo reunirá Kauê Penna, Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz para a disputa do grande prêmio.

A quinta temporada do programa começou em janeiro, mas acabou sendo interrompido em abril por causa da pandemia do coronavírus. A fase final do "The Voice Kids" foi remarcada para o dia 20 de setembro, tendo apenas como diferença a troca de um jurado, pois Claudia Leitte saiu e deu lugar a Mumuzinho.

Representando o time de Carlinhos Brown está Kauê Penna, de 14 anos, de São João de Meriti (RJ). Na semifinal, ele apostou em um sucesso de Whitney Houstou: “Didn’t we almost have it all”.

A catarinense Maria Eduarda Ribeiro, de 14 anos, chega à final representando o time de Claudia Leitte (comandado por Mumuzinho na fase decisiva). A classificação para a final veio com a música “Fim de tarde”, do Fat Family.

Já o time de Simone & Simaria chega com o paulisra Paulo Gomiz, de 14 anos. Ele chegou à final depois de cantar “Talking to the moon”, de Bruno Mars.

O "The Voice Kids" é apresentado por André Marques e Thalita Rebouças, sendo exibido após o "Esporte Espetacular".

Grande audiência

A Record TV segue comemorando os grandes índices do reality show "A Fazenda". A 12 ª temporada do programa já regitrou uma média de 12,5 pontos de audiência, de 8 de setembro a 8 de outubro. De acordo com a emissora, isso representa o melhor resultado da década para o programa. Entre todas as temporadas, a atual só está atrás da primeira e da terceira edição que marcaram, respectivamente, 14 pontos e 14,9 pontos de média. A emissora utilizou os dados do Ibope.

O Cartolouco participa do Hora do Faro (Foto: Edu Moraes/Record TV)

O sucesso faz "A Fazenda" se tornar destaque nos outros programas da emissora. Neste domingo (12), o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, fala sobre sua experiência no programa durante o "Hora do Faro".  O ex-peão é sabatinado pelos jornalistas Leo Dias – em participação online, Fabíola Gadelha e Janaína Nunes e pelo humorista Victor Sarro, além dos ex-peões Jhenyfer Dulz, a Bifão (A Fazenda 11),  Lucas Viana (vencedor da Fazenda 11) e  Caique Aguiar (A Fazenda 10).

Domingo Legal

Sob o comando de Celso Portiolli, o "Domingo Legal" deste final de semana, 11 de outubro, recebe os integrantes do programa 'Triturando' para enfrentar um time de humoristas no quadro 'Passa ou Repassa'. Seguindo todas as recomendações de segurança, o time azul contará com Flor, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano competindo com o time amarelo de Danilo Gentili, Igor Guimarães e Diogo Portugal.

Celso Portiolli no comando do `Passa ou Repassa´ (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A atração traz uma animada disputa de perguntas e respostas que podem resultar nas famosas tortadas na cara. O programa vai ao ar a partir das 11 horas.

Curtas

* A partir da próxima segunda-feira (12), o "Jornal da Band" exibe a série de reportagens especiais “Mentira Tem Perna Curta". O repórter Gilberto Smaniotto aborda a seguinte dúvida: será que o ser humano consegue viver sem mentir? 

* No "Mega Senha" deste sábado (10), o apresentador Marcelo de Carvalho irá comandar uma disputa entre pais e filhos em seu game show na RedeTV!: Marlon, ex dupla de Maicon, e Carlos Eduardo contra a ex-miss Rio de Janeiro Carla Godinho e a filha Alice. Às 23 horas.Carlos Eduardo, Marlon, Marcelo de Carvalho, Alice e Carla Godinho (Foto: Divulgação)

* O médico Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, estará no "Roda Viva", na próxima segunda-feira (12), na TV Cultura.

* No próximo domingo, dia 11/10, às 19h15, o programa “CNN Séries Originais”, comandado por Evaristo Costa, exibe o terceiro episódio da série “Bicheiros: Jogo Perigoso” que revela o mapa do jogo do bicho no Brasil.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: