Sábado, 16 de Novembro de 2019

O Repórter

DE OLHO NA TV: Globo começa a divulgar a nova novela das nove

Saiba o que está acontecendo no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de outubro de 2019 às 16:30 (Atualizada em 26 de outubro de 2019 às 11:07)
João Cotta/Globo
Regina Casé está em `Amor de Mãe´

RIO (OREPORTER.COM) - A Rede Globo já está fazendo os seus últimos ajustes para a estreia da novela "Amor de Mãe", nova novela das 21 horas da emissora. A trama, escrita por Manuela Dias, vai ocupar a vaga de "A Dona do Pedaço" a partir do dia 25 de novembro.

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo serão as estrelas da trama. Elas estarão à frente das personagens Lurdes, Thelma e Vitória que, segundo a autora, mostrarão o retrato da mãe brasileira.

Lurdes (também interpretada por Lucy Alves na versão mais jovem) é uma mulher que deixa o Rio Grande do Norte para ir ao Rio de Janeiro junto com os filhos  Magno (João Gulherme Fonseca e depois Juliano Cazarré), Ryan (Pietro Buonnafina/Thiago Martins) e a recém-nascida Érica (Nanda Costa). ela vai em busca do quarto filho, Domênico, vendido pelo pai aos dois anos de idade.

Thelma é uma viúva que vive com o filho Danilo (Chay Suede). Ela descobre um aneurisma cerebral e dá início a uma corrida para realizar oa seus sonhos. Já Vitória é uma advogada que vive a frustração de não pode engravidar.

Apesar de ainda faltar pouco mais de um mês para a estreia, as chamadas de "Amor de Mãe" já estão no ar. A trama começou a ser filmada em julho e é a primeira a ser gravada no MG4, o novo complexo de estúdios da Globo.

Na Record, participantes tentam empolgar jurados no "Canta Comigo"

A Record TV exibe nesta quarta-feira (23) o quinto episódio de "Canta Comigo", a competição musical apresentada por Gugu Liberato e que é acompanhada por 100 jurados. O repertório da vez será bem eclético, com os participantes apresentando canções de Tim Maia, Beyoncé, Rouge, Luisa Sonza, Aerosmith, Maria Rita, Beth Carvalho e  João Paulo & Daniel.


A banca de jurados do "Canta Comigo" (Foto: Edu Moraes/Record TV)

O "Canta Comigo" é a versão nacional de All Together Now, um formato da Endemol. O objetivo é conquistar a confiança dos jugladores, sendo que um ponto e dado para cada jurado em pé. Se o candidato conquistar o voto dos 100 jurados, a vaga na final do reality show está garantida. O prêmio para o vencedor é de R$ 300 mil.

A atração é exibida sempre às 23 horas, após "A Fazenda".

Audiências

A Record TV segue comemorando os bons índices do quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP". No ar das 14h19 às 15h16, a atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conquistou 11 pontos de média contra 9 pontos da Rede Globo. 

Já o SBT alcançou a liderança com o "Domingo Legal", no último domingo (20). Das 11h00 às 12h46, a atração apresentada por Celso Portiolli registrou 10,5 pontos de média contra 9,2 da Globo, que exibia o "Esporte Espetacular". 

A emissora de Osasco vem também conquistando boas médias com "As Aventuras de Poliana". O capítulo desta segunda-feira (21) garantiu 10,9 pontos de média, 14,6% de share e 12 pontos de pico, segunda posição no horário.

Curtas

* Na madrugada desta terça para quarta-feira (23), o SBT exibe mais um "The Noite", com Danilo Gentili. O apresentador vai receber o cantor sueco-americano Eagle-Eye Cherry, autor do sucesso “Save Tonight”.


Eagle-Eye Cherry é o convidado de Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

* O canal Music Box Brasil vai mostrar o terceiro episódio da série "‘História Secreta do Pop Brasileiro". O programa vai contar a história da banda Os Carbonos, que gravou para artistas como Gal Costa, Zezé Di Camargo & Luciano, Sergio Reis e Leandro e Leonardo. Apesar de requisitados, Os Carbonos nunca receberam direitos autorais e os créditos pelos discos em que tocaram. O programa será exibido nesta sexta-feira (25), às 22h30.

* O canal Bis mostra nesta sexta-feira (25), às 23 horas, a estreia da sexta temporada de "Dance Paradise". O programa mostra os melhores festivais de música eletrônica em diversos países.

* A Band faz nesta quinta-feira (24), às 23h30, sua primeira transmissão da temporada 2019-2020 da NBA. A emissora exibe ao vivo a partida entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors. Já no domingo (27), às 20h, a Band transmite ao vivo Portland Trail Blazers X Dallas Mavericks. As duas partidas terão narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro e Eduardo Barão.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: