Sábado, 18 de Janeiro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Globo começa a divulgar detalhes do 'BBB 20'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de janeiro de 2020 às 23:15 (Atualizada em 15 de janeiro de 2020 às 23:15)
Divulgação
O BBB chega à sua 20ª temporada

RIO (OREPORTER.COM) - A 20ª temporada do "Big Brother Brasil" já tem data marcada. O BBB 20 estreia no dia 21 de janeiro e traz uma novidade na modalidade de participantes: eles serão divididos entre inscritos e convidados. Além disso, a Globo divulgou algumas novidadades sobre a temporada.

- Liderança poderosa: a emissora não divulgou detalhes, mas o vencedor da Prova do Líder terá mais privilégios do que antes;

- Escapar do Paredão: estar na berlinda é ruim, mas o BBB 20 haverá maneiras para se escapar da temível votação para a eliminação da semana;

- Retrô: a 20ª temporada do BBB terá provas, decoração e outros elementos que vão lembrar as edições anteriores do reality show.

A emissora promete que um "Big Brother Brasil" histórico para comemorar a 20ª temporada. A Globo afirma que o reality show terá uma nova dinâmica para ter mais emoção na disputa.

Outros detalhes sobre participantes e elementos da casa serão divulgados nos próximos dias.

"Troca de Esposas" na Record

A Record TV exibe, nesta quarta-feira (8), mais um episódio relembrando a temporada anterior do "Troca de Esposas". A atriz e modelo Faby Monarca, 40 anos, terá que encarar um desafio que é estar em uma casa sem organização alguma. Por sua vez, Miminha, como é conhecida Rosane, 45 anos, terá que encarar a rotina de Faby, onde a disciplina é mais do que uma regra.


Ticiane e os integrantes do "Troca de Esposas" (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O "Troca de Esposas" é comandado por Ticiane Pinheiro. A apresentadora media o encontro entre as duas mulheres, que vão partilhar suas experiências no programa.

A atração vai ao ar as 22h30, sendo uma prévia da temporada inédita que iurá ao ar em fevereiro.

SBT comemora audiência

O SBT comemorou os bons índices do "Domingo Legal" do dia 5 de janeiro. A atração comandada por Celso Portiolli teve 7,9 pontos de média, 18% de share e 10 pontos de pico, segundo dados do Ibope. Isso representa a vice-liderança das 11h00 às 15h14.

De acordo com o canal, o "Domingo Legal" teve indice 53% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 5,2 pontos de média.

Cine Privé dá Ibope

O retorno do "Cine Privé" na tela da Band vem dando bons índices de audiência para a emissora. Na madruigada de sábado para domingo (5), a sessão de filmes eróticos rendeu pico de 2 pontos nos dados do Ibope para Grande São Paulo. A média foi de 1,4 ponto, com share de 5,8%.

Além disso, a sessão vem rendendo bons índices no Mercado Nacional. O Cine Privé ocupou a vice-liderança por alguns momentos, com pico de 2,5 pontos, média de 1,8 ponto de audiência e share de 7,4%.

Curtas

- O "Saia Justa", do GNT, começa a sua temporada de verão. A estreia será nesta quarta-feira (8), às 21 horas, trazendo os temas relacionados à estação mais quente do ano.

- Sucesso na década de 1980, a novela "Brega e Chique" vai estrear no Canal Viva no dia 19 de janeiro, ás 14h30.

- O canal Bis exibe, nesta quarta-feira (8), às 21 horas, o documentário "Elvis Presley '56 Special". A atração marca o dia em que o cantor faria 85 anos.

- Ainda no canal Bis, a emissora por assinatura mostra na quinta-feira (9), às 22 horas, o show "The Who: Live at Hyde Park". Gravada em 2015, a apresentação comemroa os 50 anos da banda.

- Drik Barbosa e Karol Conka são as atrações da SESC TV do dia 15 de janeiro, às 22 horas. O canal vai mostrar os shows gravados no Sesc Santo André durante o Festival Batuque em 2018, com participação da Bivolt MC e do DJ Mako.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: