Segunda, 30 de Novembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Globo começa a divulgar detalhes para o Big Brother Brasil 21

Saiba tudo o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de outubro de 2020 às 23:30 (Atualizada em 24 de outubro de 2020 às 14:16)
Reprodução
Tiago Leifert no comando do BBB

RIO (OREPORTER.COM) - Ainda estamos em outubro, mas a Globo começou a soltar os detalhes sobre como será o "Big Brother Brasil 21", previsto para estrear no próximo ano. Com o sucesso do formato "pipoca" e "camarote", a próxima temporada do reality show será novamente formada pelos tradicionais inscritos e participantes convidados.

De acordo com a emissora, a equipe do programa já se esforça para a seleção dos candidatos inscritos para uma vaga na disputa.

Além disso, o BBB 21 deverá ser longo. Será a maior temporada da história do programa, com duração prevista para 100 episódios.

O formato "pipoca" e "camarote" do "Big Brother Brasil" reuniu na edição atual incritos anônimos e personalidades públicas como a cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana.

Tiago Leifert seguirá como apresentador do programa, qiue tem a direção de Rodrigo Dourado.

Estreia no SBT

O SBT estreia na próxima segunda-feira (26) às 23h45, o "Arena SBT". A atração será apresetada por por Benjamin Back dando mais espaço para o futebol na emissora.

Para debater os assuntos do futebol, o programa traz a presença dos ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho, o comentarista Mauricio Borges, o Mano, e as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.

O "Arena SBT" vai abordar tudo o que acontece nos campeonatos pelo país, contratação, além dos lances da Taça Libertadores da Améirca, principal aquisição do SBT no futebol.

A Fazenda

Sexta eliminada do reality show "A Fazenda", Luiza Ambiel falou sobre sua participação no programa durante o "Hora do Faro" deste domingo (25). Ela esteve frente a frente com os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além da apresentadora Sabrina Sato e do humorista Victor Sarro.

Luiza Ambiel conversou com Rodrigo Faro (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Sobre Jackeline Oliveira, Luiza diosse que a miss mal intencionada ao mencionar sua filha na justificativa do voto. “Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela”, desabafa.

Ela também falou sobre uma controvérsia com o Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra. “Eu amei ele e sei que ele me amou. Separei porque eu amava ele e ele mentiu pra mim", revela.

O programa vai ao ar às 15h15.

Melhor Agora

Mariana Godoy recebe a jornalista Carla Vilhena e a cantora Kell Smith no "Melhor Agora" da próxima segunda-feira (26), na Band. Entre outros assuntos, elas falam sobre depressão e ansiedade, tema do novo disco da compositora, batizado como “O Velho e Bom Novo”.

As convidadas do Melhor Agora (Foto:  Isabela Gadelha/Vibra)

O programa ainda exibe uma entrevista exclusiva por videochamada com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, para discutir a questão das queimadas que assustam o Brasil e o que está sendo feito para salvar o bioma.

A atração também fará uma homenagem a Gloulart de Andrade no quadro "Arquivo Band".

O "Melhor Agora" vai ao ar às 22h50.

Curtas

* A apresentadora Eliana recebe em seu programa neste domingo (25), no SBT, os humoristas Filipe Pontes e Rodrigo Cáceres, a influenciadora digital e ex-BBB Giselly Bicalho, Narcisa e a cantora Wanessa Camargo. Em destaque estão os  “Famosos da Internet”, com vídeos que deram o que falar nas redes sociais.

Eliana e seus convidados (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

* Ainda no SBT, o publicitário Washington Olivetto é o entrevistado do "Poder em Foco" neste domingo. Atualmente morando em Londres (Inglaterra), ele aponta erros e acertos que os governos tiveram ao comunicar à população sobre a pandemia de covid-19. 

* O "Canal Livre" deste domingo (25), na Band, aborda o debate em torno da vacina contra o novo coronavírus. O programa recebe o médico sanitarista Gonzalo Vecina e o infectologista Jamal Suleiman.

O "Domingo Espetacular", na Record, apresenta uma entrevista com Igor Mussum. Ele é dentista e, há mais de um ano, luta para ser reconhecido legalmente como filho do Trapalhão Mussum. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: