Sexta, 17 de Janeiro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Globo traz sucessos sertanejos no especial 'Festeja Brasil'

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de dezembro de 2019 às 21:30 (Atualizada em 10 de dezembro de 2019 às 23:52)
Charles Johnson/Divulgação
Marília Mendonça foi uma das atrações do Festeja

RIO (OREPORTER.COM) - Nesta quarta-feira (11), a Rede Globo apresenta o especial "Festeja Brasil", trazendo grandes nomes da música sertaneja. A emissora exibe a festa gravada em Brasília, que atraiu grande público ao estádio Mané Garrincha. A atração faz parte da p´rogramação de especiais de fim de ano da emissora.

O público que não foi ao festival poderá acompanhar as apresentações de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos.

Existente desde 2012, o Festeja Brasil traz nomes da música sertaneja para várias partes do Brasil. Em 2020, o festival deverá passar por Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, com datas, locais e atrações a serem divulgadas.

"O Festeja foi criado em 2012 a fim de reunir os apaixonados pela música sertaneja. Com o tempo e atendendo a pedidos do público, abrimos o nosso espaço para a diversidade musical brasileira. Além dos maiores nomes do mercado atual, temos também uma das maiores infraestruturas de shows do país. O Festeja Brasil segue conquistando ótimos resultados de audiência a cada exibição na Globo", disse Alexandre Wesley, diretor de Shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre, organizadora do evento.

O especial vai ao ar logo após a novela "Amor de Mãe".

"Topíssima" chegou ao fim

A Record TV exibiu, na segunda-feira (9), o úlimo capítulo da novela "Topíssima". Em São Paulo, a exibição garantiu 11 pontos de média (12 de pico) e share de 15%, garantindo a vice-liderança na audiência. 

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder e marcou 12 pontos de média, com 17% de share. Os dados são do Ibope.

Reality de futebol

O SBT anunciou que René Simões e Joel Santana estarão no reality show "Uma vida, um Sonho". Eles estarão no comando e na avaliação dos 22 atletas que estarão na disputa por uma vaga em um clube europeu. Glenda Kozlowski será a apresentadora.

O reality show esportivo “Uma vida, um sonho” reunirá ao longo de três meses 22 garotos sem vínculos com clubes, e que tenham entre 18 e 20 anos. A estreia será por volta de maio e junho de 2020.

Duas vagas para a final do "Planeta Startup"

A Band exibe, nesta quinta-feira (12), o penúltimo episódio do reality show "Planeta Startup". Seis startups irão passar pelo processo de aceleração com o mentor Fernando Seabra, mas apenas duas delas vão conquistar as últimas vagas da grande final.


Os jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes (sentados), a apresentadora Ana Luísa Medici e o mentor Fernando Seabra (Foto: Divulgação)

Na primeira parte, as competidoras são i9 Plus (app de fidelidade para bares e restaurantes), 88i (app de seguros para motoristas e taxistas) e Camaleão.co (plataforma que conecta empresas com profissionais de grupos minoritários).

Na segunda parte do programa, a disputa pela última vaga da final fica entre Toca Logo (app que une músicos e contratantes), Kiddle Pass (plataforma que permite aos pais agendar e gerenciar atividades educacionais e de lazer de seus filhos) e Moradigna (startup que realiza reformas de casas de pessoas de baixa renda com facilidade de pagamento). O programa é exibido às 22h45.

Curtas

- O Jornal da Band exibe a série de reportagens especiais “Labirinto dos Sonhos”, que vai levar os telespectadores para uma viagem no mundo dos sonhos. Às 19h20.

- Canal a cabo do mesmo grupo da TV Cultura, a TV Rá Tim Bum celebra o seu 15º aniversário no dia 12. A emissora tem  7 milhões de assinantes e é voltado a crianças de 0 a 8 anos...

- ... A TV Rá Tim Bum ganhou quatro novos personagens: Rá, Tim, Bum e ÉHora. Criados pelo diretor de arte Gert Seewald, os bonecos integram uma banda e tocam perto de uma escadaria.


Os novos personagens da TV Rá Tim Bum (Foto: Divulgação)

- A atriz brasileira Úrsula Corona começou as filmagens da novela "Na Corda Bamba", exibida na emissora portuguesa TVI. Ela interpretará a ambiciosa professora Letícia numa trama em que se discute até onde as pessoas estão dispostas a irem para realizar um sonho...


Úrsula Corona está fazendo carreira em Portugal (Foto: Divulgação)

- ... Aos 37 anos, a atriz tem vários trabalhos em novelas da Band, Record e Globo. Desde 2013 ela participa de tramas portuguesas, sendo que a mais recente, "Ouro Verde", pode ser vista no Brasil através da Band. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: