Segunda, 01 de Junho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Gloria Maria é entrevistada no retorno do 'Conversa com Bial'

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de maio de 2020 às 23:30 (Atualizada em 23 de maio de 2020 às 11:01)
Reprodução/TV Globo
Pedro Bial entrevistou Gloria Maria

RIO (OREPORTER.COM) - O "Conversa com Bial" retorna com um formato diferente nesta segunda-feira (18). Por videoconferência devido às limitações da pandemia de coronavírus, Pedro Bial conversou com Gloria Maria, a primeira entrevistada da nova temporada.

Gloria e Pedro são conhecidos de longa data, tendo trabalhado juntos no "Fantástico". Na conversa, a jornalista relembrou o seu trabatamento recente contra um câncer e afirmou ter recebido "nova chance".

Após fazer quase tudo na carreira, Gloria conta sobre o que não gostaria de fazer novamente: “Graças a Deus eu não cubro mais política: ou já teria apanhado, ou já teria batido".

A jornalista também agradeceu o convite de Pedro Bial para abrir a nova temporada do programa:  “Obrigada por ter quebrado minha quarentena”.

Made in Japão está de volta

Quadro do recém-extinto "Domingo Show", o "Made in Japão", com Sabrina Sato, terá a sua temporada concluída a partir do dia 23 de maio. A atração será exibida aos sábados, às 22h30, com mais seis episódios. 


Sabrina Sato apresenta o "Made in Japão" (Foto: Edu Moraes/TV Record)

A competição continua valendo o prêmio de R$ 500 mil a ser entregue para uma das dez celebridades na disputa, que encaram juntas o confinamento e as provas de uma gincana pitoresca, tudo ao estilo japonês.

Estão no jogo os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones televisivos da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, o veterano em realities Dhomini e a passista Quitéria Chagas. 

Largados e pelados

A Band estreia na próxima segunda-feira (18), às 22h45, o aclamado reality show "Largados e Pelados", uma produção exibida pelo canal Discovery.


"Largados e Pelados" estreia na Band (Foto: Divulgação)

A cada episódio, uma dupla de sobreviventes (um homem e uma mulher), são deixados nus na selva para sobreviver por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento.

O programa já foi exibido em mais de 30 países, gerando dois spin-offs: Largados e Pelados: A Tribo - com mais participantes por episódio, formando grupos maiores que lutam pela sobrevivência durante mais dias - e Largados e Pelados: Sozinhos.

Curtas

*O programa" Você Torceu Aqui" deste domingo (17), às 14h, na Band, exibe a decisão do Campeonato Carioca de 1995 entre Flamengo e Fluminense. Será exibida com a narração original de Januário de Oliveira e os comentários de Gerson.

*A apresentadora Faa Morena conversou por vídeo com o ator Saulo Meneghetti, que esteve em tramas como "O Rico e Lázaro" e "Escrava Mãe". Ele é o convidado do "Ritmo Brasil" deste sábado (16), às 19h30, na RedeTV!

*Neste domingo (17), o "Repórter Eco" estreia nova temporada com desafios e propostas de solução para temas socioambientais. Às 18 horas, na TV Cultura.

*André Mendonça, ministro da Justiça, é o convidado do "Poder em Foco" deste domingo (17), no SBT. O programa é exibido após o "Programa Silvio Santos".

*Nesta segunda-feira (18), às 21h, Rita Lobo prepara uma omelete suflê com molho de queijo parmesão e tomate grelhado no "Cozinha Prática, no GNT.


Rita Lobo apresenta programa no GNT (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: