Sexta, 07 de Maio de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: Hora do Faro recebe Tarcísio do Acordeon e MC Lorenzo

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de abril de 2021 às 23:30 (Atualizada em 10 de abril de 2021 às 19:46)
Edu Moraes/Record TV
Tarcísio do Acordeon e MC Lorenzo são os convidados do Hora do Faro

RIO (OREPORTER.COM) - Neste domingo (11), o "Hora do Faro", da Record TV, recebe dois artistas que são fenômenos de reproduções nas plataformas digitais. Rodrigo Faro recebe no palco Tarcísio do Acordeon, sucesso com amúsica “Meia Noite”; e MC Lorenzo, um menino que estourou no TikTok com a “música da motinha”. 

Durante o bate-papo, Tarcísio comenta sobre como seus hits estão em alta entre o público, porém sem ter tido a chance de apresentá-los ao vivo, devido às restrições geradas pela pandemia de COVID-19: “O grande prêmio do artista é você ver o público cantando. Mas eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e logo, logo, a gente vai estar num palco fazendo forró", desabafa.

“Percebi que tava acontecendo alguma coisa diferente na minha vida quando eu vi Xand Avião e Wesley Safadão cantando minha música numa live”, declara o artista sobre o momento em que se deu conta de que suas composições estavam ficando realmente famosas.

Além de mostrar a trajetória dessas duas revelações da música brasileira, o apresentador Rodrigo Faro também traz ao palco o cantor Pablo, o “rei do arrocha”.

Império de volta

A partir desta segunda-feira (12), a novela "Império" está de volta à tela da Globo. Foi a solução encontrada pela emissora para ocupar o horário das 21 horas enquanto o ritmo de gravações não volta ao normal por causa da pandemia de Covid-19. A trama substitui "Amor de Mãe", que teve os seus últimos capítulos exibidos nesta semana. 

 Alexandre Nero estrela Império (Foto: Alex Carvalho/Globo)

O público voltará a  acompanhar a saga de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero). O personagem chega ao Rio de Janeiro e se hospeda na casa de seu irmão Evaldo (Thiago Martins). Só que no local ele acaba se apaixonando por Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), mulher de Evaldo. O amor intenso faz os dois armarem um plano para fugir, o que acaba não dando certo. 

José Alfredo então conhece Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria), que trabalha na busca de pedras preciosas nos garimpos brasileiros para depois transportá-las, de forma irregular, para a Europa. Ali começa a nova história do personagem que, anos depois se torna o Comendador José Alfredo de Medeiros, casado com a aristocrata Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral), pai de três filhos – José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) – e dono de uma famosa rede de joalherias, a Império.

Escrita por Agnaldo Silva, a trama foi um grande sucesso na Globo. A história aindsa levou o Emmy Internacional de melhor novela em 2015. 

Novo cenário

O "Domingo Legal", do SBT, está de cenário novo. O programa ganhou nova cara 5 anos depois de sua última renovação. Celsop Portilli etsreou o novo cenário nesta sexta-feira (9), durante a gravação dos merchans.

Ceso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Para a estreia do novo cenário, o programa terá a presença de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Camila Loures, Álvaro e Rico Melquiades. Os convidados estarão no 'Passa ou Repassa', tendo as cantoras no time azul e os influenciadores no time amarelo.

Curtas

* O Canal Livre da Band, neste domingo (11), recebe o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro. Ele vai ao programa para falar sobre as recentes mudanças nos comandos das Forças Armadas, o momento institucional do país e o papel dos militares no governo federal.

* O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no palco do Mega Senha deste sábado (10), na RedeTV!, a empresária e influenciadora digital, Amanda Djehdian, e o ex-participante de "A Fazenda", JP Gadêlha.

Amanda Djehdian, Marcelo de Carvalho e JP Gadêlha (Foto: Divulgação)

* O Poder em Foco deste domingo (11), no SBT, recebe o presidente da Cielo, Paulo Caffarelli. Ele fala sobre os avanços tecnológicos no sistema financeiro, o futuro do setor bancário, as contas digitais e as novas formas de pagamento no país.

* Na Record, o Domingo Espetacular traz detalhes da disputa pela herança de Tom Veiga e os novos elementos que levantaram suspeitas sobre a morte do intérprete do Louro José. A reportagem é de Roberto Cabrini.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: