Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Live de Luan Santana é atração para os namorados na Globo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de junho de 2020 às 21:30 (Atualizada em 12 de junho de 2020 às 23:14)
Divulgação
Luan Santana fará live show neste sábado

RIO (OREPORTER.COM) - O fim de semana do Dia dos Namorados tem atração especial na Rede Globo. Luan Santana fará a sua live show "Luan Love em Casa" neste sábado (13), a partir das 22h30, após a novela "Fina Estampa". Será um show carregado de romantismo, com vários sucessos do sertanejo.

A emissora já adiantou que sucessos como  "Meteoro" e "Escreve aí" estarão na programação, mas o artista não se limitará em suas próprias músicas. O show terá canções próprias repaginadas e canções de outros artistas, tudo com uma grande dose de romantismo.

“A gente fez um repertório 100% romântico. E, claro, vai ter aquele momento em que vamos falar de amor de uma forma mais animada”, disse Luan Santana em entrevista ao Gshow.

O show terá a sua primeira hora exibida na Globo. Depois, a apresentação continuará no Multishow e no Globoplay, com o conteúdo aberto para não assinantes. Os canais oficiais do artista também transmitirão o show.

Esquadrão da Moda

Neste sábado (13), às 21h15, o SBT exibe mais um episódio do "Esquadrão da Moda". Isabela Fiorentino e Arindo Grund recebem Evelyn Rodrigues, uma empresária de buffet infantil que gosta de atenuar suas curvas em seus looks, porém acaba pecando pelo excesso. Ela foi indicada pela irmã, Erica, por char que as roupas dela acabam chamando mais a atenção dos clientes do que os próprios atrativos das festas, atrapalhando as negociações e a própria reputação de seu negócio: “Ela chama atenção por onde passa, sempre tem homens olhando para ela, os maridos sempre são cutucados pelas esposas na hora de contratar a festa. Nossa cidade é meio conservadora, as pessoas comentam”, relata a irmã, que é de Itupeva.


Isabela e Arlindo no "Esquadrão da Moda" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Erica acrescenta que a baixa estatura da irmã é um ponto que também deve ser levado em consideração nas escolhas dos looks, e que Evelyn não se atenta com relação as medidas de suas roupas: “Mesmo que ela compre uma roupa que está visivelmente colada, ela acha que está larga”. 

Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Evelyn adequar-se a suas mediadas e proporções, e apresentam propostas de looks para que ela amadureça seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas.

Adaptado

Rodrigo Faro começou a adaptar o seu programa na Record TV às restrições impostas para a prevenção ao coronavírus. Tanto que o quadro "Vai dar Namoro", do "Hora do Faro" vai ao ar respeitando as regras de distanciamento, mas sem perder o bom humor característico da atração.


Rodrigo Faro no "Vai dar Namoro" (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O quadro passa a se chamar "Vai dar Namoro - Em Casa". Para viabilizar as gravações, a emissora apostou em um formato em que os pretendentes são escolhidos à distância. 

“Pensando na quarentena, resolvemos adaptar o formato e promover os encontros online. Fizemos várias pesquisas e, seguindo orientações científicas, tomamos as devidas medidas de distanciamento. Além de criar um ambiente de gravação seguro, fica mais atual para esses tempos tão conectados.”, explica Rita Fonseca, diretora do Hora do Faro.

Assim, uma  participante no estúdio escolhe online entre cinco pretendentes. Além disso, os assistentes de palco vão trabalhar de maneira segura.

“Como o conteúdo está alinhado às atuais exigências, promovemos no palco o distanciamento através de uma cabine especial pro Paulão e equipamentos de segurança para todos os envolvidos, entre outras providências”, disse a diretora.

O "Hora do Faro" vai ao ar às 15h15 deste domingo (14).

Mega Senha

Marcelo de Carvalho recebe na edição do "Mega Senha", da RedeTV!, deste sábado (13) as influenciadoras digitais Tati Dias e Stéfani Bays e a dupla sertaneja Vitor e Cadu. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. 


A dupla Vitor e Cadu, Marcelo de Carvalho e as influenciadoras Tati Dias e Stéfani Bays (Foto: Divulgação)

Conhecidas por participarem do ‘De Férias com o Ex’, Tati Dias e Stéfani Bays protagonizaram uma discussão épica na quarta temporada do reality. Tudo porque a morena entrou no reality como ex-namorada de Carlos Gopfert, com quem a melhor amiga de Tati - Jhenyfer Dulz, a Bifão - estava envolvida. No palco do Mega Senha, elas comentam como foi a participação no confinamento.

“Não entrou nenhum ex”, explica Stéfani sobre sua participação na edição especial ‘Celebs’. “Os [meus] exs não servem nem para participar de reality. Mas vou fazer o quê?”, debocha a gaúcha.

O programa vai ao ar às 23 horas. 

Curtas

* No "MasterChef - Profissionais" da próxima terça-feira (16), na Band, os seis competidores vão encarar um dos desafios mais complexos do programa até hoje. O programa colocará à prova as habilidades dos profissionais como açougueiros: destrinchar um cordeiro e separar cortes como pernil, picanha, tranche e carré.

* O "Domingo Espetacular", na Record TV, vai exibir uma entrevista com o cantor Sidney Magal. A atração é exibida às 19h45.

* O ministro do Supremo Tribunal Federal e novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, estará no "Roda Viva" nesta segunda-feira (15), na TV Cultura. Às 22 horas.

* Neste sábado (13), a partir das 14h45, a RedeTV! exibe a partida entre Besiktas e Antalyaspor, pela 27ª rodada do Campeonato Turco. O jogo marca o retorno do futebol ao vivo na televisão aberta.

* A Band exibe neste domingo (14), às 13h, o "Música na Band Especial", que traz um pocket show de Claudia Leitte inédito na TV. 

* Ainda na Band, o programa "Você Torceu Aqui" deste domingo (14), às 16h, exibe o confronto entre Palmeiras e Vasco na final da Copa Mercosul de 2000. O jogo tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

* Rita Lobo traz o "Rita, Help!" para o GNT a partir da próxima terça-feira (16), a partir das 21h30. Em dois episódios seguidos, ela ajuda quem está em casa em isolamento a se virar na cozinha.


Rita Lobo no GNT (Foto: Divulgação)

* Neste sábado (13), o Canal BIS vai reprisar dois shows de grandes nomes da música eletrônica que agitaram o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019. A programação começa a partir das 18h e conta com as apresentações de Bruno Martini e Felguk.

* Ainda no BIS, o canal exibe o documentário "Guitarra Baiana – A Voz do Carnaval", sobre o surgimento do Carnaval baiano com depoimentos de nomes como Caetano Veloso, Moraes Moreira e Luiz Caldas. Neste domingo (14), às 21h30.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: