Quarta, 20 de Novembro de 2019

O Repórter

DE OLHO NA TV: Ludmilla e Kell Smith são as atrações de 'A Hora do Faro'

Veja as principais atrações e informações sobre o universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de outubro de 2019 às 11:00 (Atualizada em 21 de outubro de 2019 às 14:40)
Divulgação/Record TV
Ludmilla é a convidada de Rodrigo Faro

RIO (OREPORTER.COM) - As cantoras Ludmilla e Kell Smith são as convidadas do programa "A Hora do Faro" na tarde deste este domingo (20),a partir das 15h45, na Record TV. Elas estarão nos quadros “Deu a Louca no Faro” e "Te quero de Volta", respectivamente.

Ludmilla é a entrevistada de Rodrigo Faro na nova temporada do "Deu a Loura no Faro". Nele, o apresentador age de forma inusitada enquanto visita grandes artistas, incorporando “maluquices” durante o papo para testar a reação das estrelas. Com a funkeira, Faro aparecerá de unhas postiças e olheiras falsas bem exageradas, além de confundir as músicas da cantora de propósito. Ele até vai fingir que está passando mal com uma comida preparada por sua mãe, Dona Silvana - que, aliás, será cúmplice do Faro na armação.

 No quadro “Te Quero de Volta”, Faro convocou a ajuda da cantora Kell Smith para opinar sobre o romance de Alex e Vanessa, casal que está separado há dois anos. Passando por problemas financeiros, Alex sofreu uma severa depressão, o que o levou a abandonar a família. Agora recuperado, ele deseja reatar o relacionamento, mas Vanessa ainda está receosa. No palco, Kell cantará sucessos, entre elas “Nossa Conversa”, tema da novela "Topíssima".

Novela "Jesus" é finalista de premiação

Os finalistas da do Prêmio PRODU  Awards 2019, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos, foram anunciados nesta quarta-feira. A novela "Jesus", da Record TV é finalista na categoria Telenovela e concorre ao prêmio de melhor novela da América Latina e Estados Unidos. A trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, disputa o troféu com uma novela da Televisa, Univisión, do México; uma produção da Pol-ka Producciones/El Trece, da Argentina e duas da Telemundo Global Studios, dos Estados Unidos.

O reality Dancing Brasil também está na final na categoria Abertura / Títulos de Programa. Comandado por Xuxa Meneghel, o programa concorre com produções da Caracol TV/Netflix, Telemundo International Studios, Pampa Films y Buena Vista Original Productions e Telemundo Global Studios y Argos Comunicación.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 21 de novembro no MIPCancun.

Audiências

O SBT vem comemorando boas audiências no fim de noite. Na madrugada de quarta-feira para quinta-feira (16), os programas 'The Noite’, ‘Operação Mesquita’, ‘Roda a Roda Jequiti’, ‘Pra Ganhar é Só Rodar’ e ‘SBT Brasil’ deram a primeira colocação para a emissora por 3 horas e 15 minutos.

No horário em que o programa ‘The Noite’ foi ao ar, da 00h45 à 01h45, a atração marcou 6,4 pontos de média, 23,9% de share e 9 pontos de pico. Na sequência, da 01h45 às 02h21, o ‘Operação Mesquita’ registrou 4,7 pontos de média, 23,3% de share, 5,2 pontos de pico e conquistou a primeira colocação, empatado com a concorrente. A primeira colocação se estendeu até o fim da reprise do "SBT Brasil", que registrou 4,2 pontos de 03h19 às 04h00.

Quem também comemora bons índices é a Record TV. A faixa "A Hora da Venenosa", da edição paulista do Balanço Geral rendeu 9,2 pontos de audiência entre  14h19 às 15h16, contra 8,1 da Rede Globo, na quarta-feira (16). Já "A FAzenda" vem chegando a picos de 10 pontos, segundo lugar no horário.

Em relação à audiência da Record no Rio de Janeiro, o canal 13 ficou na vice-liderança isolada com 7 pontos de média e share de 15%, contra 6 pontos da terceira colocada. Destaques para as reprises de "A Escrava Isaura" e "Caminhos do Coração", que ficaram na segunda colocação.

Mais Você 20 anos

A estratégia ousada da Globo em tirar a apresentadora Ana Maria Braga da Record completou 20 anos. O "Mais Você" começou vespertino e enfrentou dúvidas em relação à sua durabilidade na grade global, mas chegou à sua segunda década no ar consolidado na faixa da manhã. Nesta sexta-feira (18), Ana Maria recebeu Fausto Silva no estúdio. Como curiosidade, Fausto foi um dos primeiros convidados da apresentadora no programa, em 1999.

Durante o programa, Ana Maria Braga trouxe VTs dos principais momentos do "Mais Você". Louro José chegou a visitar oe estúdio onde acontece o "G1 em um minuto".

Curtas

* Na RedeTV!, o ator e agora apresentador do programa "A Melhor Viagem", Mário Frias é o convidado do "Mega Senha", game show comandado por Marcelo de Carvalho. Também estarão no programa a modelo Maura Maurer, conhecida como a "Angelina Jolie brasileira", e a também modelo Flavia Barros. As outras duas convidadas estão à frente do canal do YouTube o ‘Espelho Meu’, sobre tutoriais de maquiagem. O programa vai ao ar às 23 horas deste sábado (19).


Os convidados do "Mega Senha" deste sábado (Foto: Divulgação)

* Eventos de lutas são as atrações no canal BandSports. Adriana Araújo, medalhista olímpica em 2012 disputará o título Mundial Silver contra a ex-campeã argentina Claudia Andrea Lopez, nesta sexta-feira (18), às 21h50. Outra atração é o WGP 58, evento que kickboxing marcado para o sábado (19), às 21 horas.

* Neste sábado (19), às 23 horas, o saxofonista Léo Galdemann recebe nomes do hip hop para uma mistura com jazz no "Hip Hop Machine". O programa é exibido no canal Bis.

* A TV Cultura passa a exibir neste domingo (20), a partir das 11 horas, o "Prelúdio". O programa é um reality show com jovens talentos da música clássica, apresentado por Roberta Martinelli e pelo maestro Júlio Medaglia, que também assina a direção musical do programa. 

* Neste domingo (20), o Domingo Espetacular, da Record TV, exibe, pela primeira vez na TV aberta, uma versão compacta do Catfish Brasil, formato de sucesso mundial que teve sua versão brasileira produzida e exibida pela MTV. Na atração, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mostram as armadilhas que acontecem nas redes sociais e reúnem amores virtuais que nunca se encontraram pessoalmente, e nem sempre (quase nunca), o resultado é positivo.

*O ex-presidente Michel Temer é o entrevistado do "Canal Livre", da Band, neste domingo para segunda-feira (21), à meia-noite.

*A Band exibe nesta segunda-feira (21), mais um episódio do "Me Poupe!", apresentado pela especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri. Ela vai ajudar uma desempregada que tem como hobby gastar seu seguro-desemprego com lanches. Natália Mendonça tem 28 anos e é casada há quatro com Dennys. Os dois possuem gastos enormes como idas semanais ao cinema, viagens e delivery de comida, o que aumentou as dívidas do casal. O sonho em aumentar a família parou por conta da instabilidade emocional e financeira. A atração vai ao ar às 22h45. 

*O para-atleta Fernando Fernandes comanda o "Além dos Limites", que chegou à sua segunda temporada no canal Off. Os novos episódios mostrarão cenários incríveis no Brasil e Havaí e feitos ainda mais impressionantes de Fernando. O programa começará a ser exibido na quarta-feira, 23 de outubro, às 22h.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: