Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Luigi Baricelli vai apresentar reality show de futebol no SBT

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de outubro de 2020 às 23:30 (Atualizada em 03 de outubro de 2020 às 13:06)
Divulgação
Aline Riscado e Luigi Baricelli estarão no reality show de futebol do SBT

RIO (OREPORTER.COM) - Previsto para estrear em 24 de janeiro de 2021, o reality show "Uma Vida, Um Sonho", do SBT,  terá a apresentação de Lugi Bariccelli. Ele se junta a Aline Riscado, que será a responsável pelo conteúdo digital do programa.

O programa é um reality show de futebol, trazendo 22 jovens talentos do futebol. Eles serão dividos em duas equipes, que serão comandadas pelos treinadores Joel Santana e Renê Simões. As gravações acontecem no Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro.

 "Uma Vida, Um Sonho" é uma produção exclusiva e independente da LCA Entertainments & Sports, sendo gravado pela Inovarte Broadcast. O SBt fica apenas com a exibição do programa.

Incialmente, a atração seria apresnetada por Glenda Kozlowski, mas ela deixou o projeto em junho deste ano. Além disso, a estreia do programa acabou sendo adiada por causa da pandemia de coronavírus.

Dança dos famosos

Neste domingo (4), a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", terá o forró como tema. Dessa vez, a Globo decidiu abolir o uso das máscaras nas apresentações, com a justificativa para que os competidores possam ter o mesmo redimento no palco. Além disso, facilitará a avaliação da expressão facial dos concorrentes.

Segundo a emissora, os participantes passam a ser submetidos a uma dupla testagem. O novo protocolo aplicará testes antes dos ensaios e também antes das gravações. Já as máscaras serão usadas nas etapas de preparação, sendo retiradas no início das apresentações.

Participam do júri técnico Inês Bogéa, diretora da São Paulo Companhia de Dança, e Raquel Guarini, ex-bailarina do Faustão e bicampeã do ‘Dança dos Famosos’. O júri artístico ficará por conta da atriz e cantora Cléo, o comentarista Cléber Machado e o cantor Tato.

Canta Comigo

O "Hora do Faro" traz, neste domingo, a estreia do "Canta Comigo Teen", a versão juvenil do formato internacional All Together Now. Rodrigo Faro terá a companhia de Ticiane Pinheiro, trazendo jovens artistas de 9 a 16 anos.

Rodrigo Faro no `Canta Comigo Teen´ (Foto: Edu Moraes/Record TV)

A competição segue com o formato de 100 jurados. Cada jurado se levanta caso goste da performance do competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o participante ganha. O grande objetivo é garantir a unanimidade do júri. Além disso, pode acontecer o oposto:  nenhum jurado reagir e o painel ficar em completo silêncio.

O grande campeão receberá um prêmio de R$ 200 mil.

Curtas

* Sucesso no Tiktok com quase 2 milhões de seguidores, o ex-BBB Rafael Licks participa do "Mega Senha" deste sábado (3), na RedeTV!. Outra convidada é a cantora e dançarina Daya Luz. Às 23 horas.

Daya Luz, Marcelo de Carvalho e Rafael Licks (Foto: Divulgação)

* O 13º episódio da atual temporada do "MasterChef" será levado ao ar na próxima quarta-feira (7), na Band, por causa do calendário de finais da NBA. No próximo episódio, os competidores terão que preparar um prato com ingredientes simples, que geralmente são encontrados na geladeira dos brasileiros.

* Cláudia Raia participa do júri do programa "Talentos", da TV Cultura, a partir deste sábado (3). O programa traz uma competição de talentos do teatro musical. Às 22h15.

Claudia Raia no programa Talentos, da TV Cultura (Foto: Nadja Kouchi/Divulgação)

* A Band exibe neste domingo o duelo entre Internazionale e Lazio, às 10h30, pelo Campeonato Italiano.  José Luiz Datena narra a partida, com comentários de Müller e Fábio Piperno.

* Ainda na Band, o "Canal Livre" analisa os primeiros debates das eleições municipais de 2020. 

* Neste domingo, às 19h15, o programa “CNN Séries Originais”, comandado por Evaristo Costa, exibe o terceiro episódio da série especial: “Sertanejo: A Trilha do Brasil”. Os artistas Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto e Felipe Araújo falam sobre a evolução do ritmo e sobre como a área virou um negócio milionário.


  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: