Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: MC Mirella é alvo de surpresa no Hora do Faro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de fevereiro de 2021 às 23:30 (Atualizada em 06 de fevereiro de 2021 às 18:15)
Divulgação/Record TV
MC Mirella participou do Hora do Faro

RIO (OREPORTER.COM) - A cantora MC Mirella é a convidada do "Hora do Faro" deste domingo (7), na Record TV. A ex-participante do reality-show "A Fazenda 12" esteve no quadro "Faro Surpresa", que contou com a participação e Dynho Alves, namorado da funkeira, e da ex-peoa Stéfani Bays. 

No quadro, Dinho e Stéfany pregaram uma peça na cantora durante a gravação de um clipe. O namorado da funkeira ainda fez uma declaração de amor e fez um pedido muito especial.

Durante sua participação no programa, MC Mirella falou sobre sua trajetória, quando decidiu sair de casa aos 17 anos de idade. Ela afirma que não se arrepende da escolha. “Foi bom para mim. Eu amadureci muito. Tive uma visão ampla da rua, de como tudo funciona, de como é o funk. Conheci gente muito boa e muito ruim ”, revela.

Durante o papo, a cantora recorda situações que viveu durante seu confinamento no reality rural, como a “proposta indecente” que recebeu pessoalmente de JP Gadêlha: “Ele tinha falado “vamos eu, você e a Stéfani...”. Ele queria dar um beijo na festa, os três, e falei: “então, eu namoro...””, desabafa.

Ainda na atração, a artista recebe conselhos de outros famosos que participaram de A Fazenda 12, como Lidi Lisboa e Carol Narizinho.

Convidados especiais

O "Altas Horas" deste sábado (6), na Globo, tem uma série de convidados especiais. Participam do programa Pabllo Vittar, Péricles, Wanessa Camargo e Carol Duarte.

A atriz Fernanda Torres participou do programa pelo telão e falou sobre sua participação na série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que estreou na semana passada na TV Globo. O jogador Rony, do Palmeiras, também participou á distância e destacou a conquista na Taça Libertadores da América.

Domingo Legal volta ao vivo

No SBT, o "Domingo Legal" está de volta ao vivo. No quadro "Passa ou Repassa", Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Lucas Selfie enfrentam os humoristas Marcelo Marrom, Pedro Manso e o influencer Yarley Ara.

Celso Portiolli volta a fazer programa ao vivo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No quadro 'Comprar é Bom, Levar é Melhor', Celso Portiolli conhece a família Carvalho, de Itaquaquecetuba (SP), que sai do sofá de casa para correr atrás da oportunidade de levar até R$ 80 mil em prêmios.

Encrenca de volta

Quem também volta a fazer edições ao vivo é o "Encrenca", da RedeTV! Neste domingo (7), Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandam a primeira edição inédita do programa em 2021, trazendo novos quadros, esquetes bem-humoradas e os vídeos que agitaram a semana nas plataformas digitais.

A turma do

Entre as novidades do quarteto, destaque para uma disputa musical com jurados avaliando suas performances no quadro ‘The Vovoice’. Também voltam atrações conhecidas do público como o 'Colou Levou’, o ‘Sofá’ e o ‘Desafio do Encrenca’.

O "Encrenca" é um dos sucessos de audiência da RedeTV!, chegando a cinco pontos de média.

Curtas

* A Band começa a reapresentar o "Pesadelo na Cozinha" na próxima terça-feira (9). O reality show é apresentado por Erick Jacquin...

* ... No programa de reestreia, a Band vai apresentar o episódio do restaurante Pé de Fava, que gerou inúmeros memes nas redes sociais.  Nesse programa, Jaaquin se irritou com o fato de os donos desligarem os freezers à noite para religá-los de manhã.

* O SBT exibe o "Notícias Impressionantes" neste domingo (7), que vai mostrar curiosidades da China. No quadro "Caçadores de Fakes", o programa investiga imagens de um tubarão saindo do mar e invadindo a areia da praia. 

* O "Canal Livre" deste domingo (7), na Band, discute os rumos da economia brasileira em 2021. Para falar sobre o assunto, o programa recebe o economista Marcos Lisboa, presidente do Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: