Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

O Repórter

DE OLHO NA TV: Mais Você, com Ana Maria Braga, ganha novo cenário nesta segunda

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de fevereiro de 2021 às 23:30 (Atualizada em 20 de fevereiro de 2021 às 10:58)
Mauricio Fidalgo/Globo
Ana Maria Braga comanda o Mais Você

RIO (OREPORTER.COM) - A partir desta segunda-feira (22), o "Mais Você" ganha novo cenário. O matinal da Globo apresentado por Ana Maria Braga era realizado no estúdio em formato de casa de vidro no Rio de Janeiro, mas agora a atração estará de volta a São Paulo, onde tudo começou em 1999.

O novo cenário também marca o retorno de Ana Maria Braga aos estúdios. Nos últimos meses, a apresentadora comandava o programa diretamente de sua casa por causa da pandemia. Com 195 metros quadrados, o novo ambiente foi criado pela equipe da cenógrafa Larissa Marreco. A atração continua com o clima caseiro, com uma grande sala, um espaço de escritório, a mesa de café da manhã para receber os convidados e a cozinha.

“Estou ansiosa para esse retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. Foi neste endereço que começou a minha história com o ‘Mais Você’. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e com muita expectativa”, disse a apresentadora.

Além disso, o programa manteve o espaço reservado para o Louro José. A pedido da apresentadora, a bancada será mantida no mesmo formato de antes.

O programa seguirá com suas pautas, entrevistas e receitas, além dos quadros já conhecidos como ‘Dando um Retoque’, ‘Tapa no Visual’, ‘Por um Fio’, ‘Jogo de Panelas’, ‘Superchef’ e ‘Superchefinhos’.

Brincadeira no Hora do Faro

O casal Tierry e Gabi Martins estará no "Hora do Faro" neste domingo (21), na Record. Eles participam do quadro "Deu a Louca no Faro Especial", em que a cantora é "vítima" de uma brincadeira, com o artista de cúmplice. O dono do hit "Rita" respondeu todas as perguntas de uma maneira que jamais responderia e deixou a Gabi bem irritada.

Tierry e Gabi Martins participam do Hora do Faro (Foto: Divulgação)

Depois, o casal falou sobre sua intimidade e falam sobre as polêmicas em que estão envolvidos no "Jogo de Afinidades". "Foi uma luta para hoje estarmos juntos. A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também", diz Tierry.

Fenômeno da internet

Eliana traz eu seu programa neste domingo (21), no SBT, um dos maiores fenômenos da internet: o grupo Fundo de Quintal OFC. Os 7 garotos do agreste do Maranhão já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações com suas paródias divertidas feitas com instrumentos musicais usados e improvisados com latas e materiais reciclados.

Eliana recebe o grupo Fundo de Quintal OFC (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O programa mostra como eles vivem no pacato vilarejo de Centro dos Rodrigues, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, MA. Vão contar de onde surgem as ideias dos clipes, suas inspirações na carreira e como reagiram a tanto sucesso repentinamente.

Mega Senha

Marcelo de Carvalho recebe na edição do "Mega Senha" deste sábado (21), na RedeTV!, a modelo e influenciadora digital gaúcha Franciele Christ e o Turma do Pagode. No palco da atração, o grupo de pagode canta seu mais novo sucesso, "Faz Um Coração Aí".

Marcelo de Carvalho e seus convidados do Mega Senha (Foto: Divulgação)

O programa testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais.

Curtas

* No próximo domingo, dia 21/02, às 19h, o programa “CNN Séries Originais”, comandado pelo jornalista Evaristo Costa, inicia a exibição de duas novas séries: “Roubos Históricos” e “Os Caminhos Da Longevidade”...

*... No primeiro episódio de “Roubos Históricos”, denominado “Ataque na Avenida Paulista”, a atração da CNN vai falar sobre o roubo a uma agência do banco Itaú, na avenida Paulista, ocorrido em agosto de 2001, considerado o maior assalto a banco da história do país. 

* O "Canal Livre" deste domingo (21), na Band, recebe Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal, para discutir o momento de tensão institucional no país após o episódio da prisão do deputado federal Daniel Silveira. 

* Na Record, o "Domingo Espetacular" traz uma entrevista com o cantor Amado Batista, que completou 70 anos de vida. O artista mostra o que tem feito durante a pandemia e aborda com bom humor o fato de ser chamado de brega.

Amado Batista conversou com o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: