Quarta, 25 de Novembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Mulheres comandam transmissão do futebol feminino na Band

Saiba tudo o que acontece na TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 30 de outubro de 2020 às 23:47 (Atualizada em 31 de outubro de 2020 às 11:21)
Tatiane Moreno/Band
Alline Calandrini, Millene Domingues e Isabelly Morais

RIO (OREPORTER.COM) - Uma equipe formada apenas por mulheres passa a comandar as transmissões do futebol feminino na Band. A emissora trouxe a jornalista e narradora Isabelly Morais e a comentarista Milene Domingues, que estarão ao lado de Alline Calandrini durante as partidas. Yara Fantoni completa o time com as reportagens em campo. 

Ysabelly enalteceu o espaço dado pela emissora à modalidade. “O público pode esperar muita dedicação e muito respeito ao futebol feminino. É fundamental que a gente tenha cada vez mais partidas televisionadas para que as pessoas conheçam a competição, as atletas e suas histórias. Essas jogadoras lutam há muito tempo pela modalidade e merecem todo essa visibilidade e reconhecimento”.

Millene Domingues também falou sobre as transmissões do futebol feminino na Band. “Falar de futebol feminino sempre é um prazer. Me sinto muito honrada por fazer parte deste momento. Essa transmissão 100% feminina foi sendo criada e conquistada ao longo dos anos. Os telespectadores vão ver muita informação, irreverência e vão conseguir perceber o entrosamento da equipe. Eu vivo e respiro o mundo do futebol, então estou muito feliz com a oportunidade”, destacou a ex-jogadora.

O quarteto está escalado para o jogo entre Santos e São Paulo neste domingo (1), às 16h, dentro do Show do Esporte, comandado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

Simples Assim

Angélica comanda o "Simples Assim" deste sábado (31) na Globo para abordar a vaidade. A apresentadora recebe Juliana Paes, Preta Gil e Grazi Massafera, que falam sobre arrependimentos e orgulhos relacionados à estética.

Angélica comanda o Simples Assim (Foto: João Miguel Jr/Globo)

 “Estou falando disso há muitos anos já. E quando eu falava disso há 18 anos eu me sentia muito só. As pessoas estranhavam, até pessoas próximas. Elas falavam: ‘Como assim usar biquíni? Como assim não ter vergonha do corpo?’. A opressão é muito radical e nesses 18 anos a gente evoluiu muito. É fato que estamos nos libertando de muitas amarras, mas ainda é muito difícil pra muitas mulheres", disse Preta Gil.

No programa, Angélica receberá ainda o casal Vanessa e Leonardo, juntos há 13 anos, casados há sete. Ela, advogada. Ele, corretor de imóveis. O casal mora em Ipanema e vive um dilema: ela quer se alimentar bem e ele adora se aventurar na cozinha com receitas nada saudáveis.

Eliminada

Victória Villarim contará tudo sobre sua passagem no reality show "A Fazenda 12" no "Hora do Faro" deste domingo (1). Ela conversará com os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além dos ex-colegas de confinamento Luiza Ambiel, Lucas Strabko, o Cartolouco, e JP Gadêlha, todos eliminados recentemente no programa.

Rodrigo Faro recebeu Vicória Villarim (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Além de responder às questões polêmicas e revelar se está repensando atitudes que tomou no programa, Victória tem a tarefa de apontar qualidades e defeitos dos peões que ainda estão na sede, indicando quem acredita ser o mais mentiroso, mais manipulador e mais amigo.

Nova apresentadora

A partir deste domingo (1), o "Poder em Foco", do SBT, ganha uma nova apresentadora. O programa de entrevistas passa a ser comandado jornalista Roseann Kennedy e contará, semanalmente, com a presença de um repórter convidado. O repórter convidado desta semana é Breno Pires, setorista da área de judiciário e Lava Jato, na cobertura do jornal O Estado de São Paulo.

Roseann Kennedy comanda o Poder em Foco (Foto: Divulgação)

O convidado da semana é  o coordenador da Força Tarefa da operação Lava Jato, Alessandro Oliveira, que falou sobre o futuro da operação, garantida até 31 de janeiro de 2021.

Halloween na RedeTV

O "Mega Senha" deste sábado, na RedeTV!, traz um divertido especial de Halloween. O apresentador Marcelo de Carvalho veio vestido de Coringa. Já os apresentadores do "Encrenca", Dennys Motta e Ângelo Campos apareceram de Batman e Robin. Outra convidada é a modelo Renata Kuerten, caracterizada de "Monstrinha Pink".

Renata Kuerten, Marcelo de Carvalho, ângelo Campos e Dennys Motta (Foto: Divulgação)

Renata Kuerten acabou escorregando ao tentar adivinhar a paavra secreta, que era“Abel”. Ao receber a dica “Caim”, a modelo rebateu: “Cair?”.  Marcelo de Carvalho sentenciou: “Renata faltou nas aulas de religião!”. 

“Que religião é essa? Católica? Eu sou católica e não sabia disso!”, ela tenta se explicar, aos risos.

Curtas

* Celso Portiolli recebe os cantores Jonas Esticado e André Marinho, a influencer Ellen Cardoso, a coreógrafa Rafinha Viscardi e o tiktoker Mario Junior para o "Pasdsa ou Rapassa", no "Domingo Legal" desta semana.

*  Mariana Godoy recebe na próxima segunda-feira (2), no "Melhor Agora", da Band, os atores Antonia Morais e Eri Johnson e o cantor Paulo Ricardo. O jornalista Reginaldo Leme também estará no programa.

Mariana Godoy recebe Antonia Morais, Eri Johnson, Reginaldo Leme e Paulo Ricardo no Melhor Agora (Foto: Isabela Gadelha/Vibra)

* O "Domingo Espetacular", da Record, exibe uma entrevista com Romano dos Anjos, apresentador da TV Imperial,  afiliada da Record TV em Roraima, que foi sequestrado nesta semana.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: