Sexta, 25 de Setembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Nova novela das sete, 'Salve-se Quem Puder' estreia na Globo

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de janeiro de 2020 às 22:27 (Atualizada em 24 de janeiro de 2020 às 23:22)
Paulo Belote/Globo
Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva em `Salve-se Quem Puder´

RIO (OREPORTER.COM) - Nesta segunda-feira (27), a Rede Globo promove a estreia de "Salve-se Quem Puder", a nova novela das sete da emissora. A trama é escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink.

"Salve-se Quem Puder" traz a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que acabam tendo que mjudar de vida por completo após testemunharem um assasinato. Elas vão parar no Programa de Proteção às Testemunhas e terão que mudar suas identidades por completo, deixando suas antigas vidas para trás.

Alexia é uma atriz em ascenção, Luna é uma jovem estudante de Fisioterapia e Kyra se prepara para um casamento. Após testemunharem o crime, elas vão parar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, tendo sido dadas como mortas nos locais onde viviam. Assim, Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, e as três são acolhidas por uma família, que não sabe a real identidade das três. Em sua nova morada, o trio não poderá manter qualquer contato com suas antigas vidas. No entanto, elas decidem fugir para São Paulo.

Estão no elenco nomes como Flavia Alessandra, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Grace Gianoukas, Bruno Ferrari, Felipe Simas, Murilo Rosa e Otávio Augusto.

Rodrigo Faro realiza sonho

No "Hora do Faro" deste domingo (25), na Record TV, Rodrigo Faro mostra a história de um garoto de 10 anos que comoveu o Brasil. Guilherme apareceu em um vídeo gravado em um shopping de Recife usando um tablet do mostruário de uma loja para conseguir terminar um trabalho de escola. A mãe de Guilherme, Rosali, sustenta a casa com um salário mínimo e não tem condições de ter um sinal de internet, quanto menos um computador em casa.  Depois de viralizar, o menino ganhou tablets e até internet graças à cantora Anitta, porém o seu grande sonho ainda não foi realizado: o de seguir a carreira de ator.


Rodrigo Faro conhece o menino Guilherme (Foto: Antonio Chahestian/SBT)

Por isso, Guilherme foi até o Rio de Janeiro, nos estúdios do RecNov, onde são gravadas as novelas da Record TV. Para testar seu talento dramático e colocar em prática tudo que aprendeu, Guilherme terá que passar por um desafio no palco: refazer o trecho de um episódio da divertida série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Para ajudá-lo na missão, o programa convocou a atriz Brenda Sabryna. O apresentador Rodrigo Faro encarou o papel de diretor, inclusive passando dicas de como manter a emoção na cena para Guilherme.

O "Hora do Faro" vai ao ar às 15h15 deste domingo.

"Esquadrão da Moda" muda estilo de estudante

O SBT exibe, neste sábado (25), mais um episódio do "Esquadrão da Moda". Arlindo Grund e Isabella Fiorentino mostram a rotinae o estilo de Monike Lopes, de 25 anos, que é uma estudante de veterinária e quer se especializar em animais de grande porte. Com a rotina corrida entre estudos e trabalho, as roupas do dia a dia da participante são sempre largas e puídas. E a própria confessa: “As vezes eu sou bem desleixada. Não ligo de ir com calça rasgada, mas não rasgada de estilo, rasgada porque está velha mesmo”, se diverte. Já sua mãe, que a denunciou, fala por que decidiu inscrever a filha: “eu inscrevi a Monike no programa, porque eu acho que ela se veste muito rápido, talvez pela correria do dia a dia. Ela é linda e eu acho que ela merece se vestir melhor”.


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Monike tem uma rotina superpuxada e precisa de looks versáteis que acompanhem a sua jornada.  A proposta de Arlindo e Isabella é facilitar as combinações para que ela esteja preparada para todos os seus compromissos diários e também esticar na balada. O programa vai ao ar às 22h15. 

Band revela apresentadoras do carnaval

A Band já faz a contagem regressiva para mais uma edição do "Band Folia", com a já tradicional cobertura do carnaval de Salvador. As baianas Ju Moraes e Ju Guimarães serão as anfitriãs da transmissão do Circuito Ondina.


Ju Moraes e Ju Guimarães vão estar no "Band Folia" (Foto: Divulgação)

Ju Moraes é cantora e estreou no "Band Folia" no ano passado. Já Ju Guimarães trabalha na Band Bahia há 14 anos e comanda a edição local do Jogo Aberto, além de ter sido repórter do Band Folia em edições anteriores.

A emissora também vai mostrar tudo o que acontece nos blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Curtas

* Globo e TV Cultura vão exibir a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ambas para toda a rede. Neste sábado (25), às 10 horas.

* O GNT exibe, nesta segunda-feira (27), mais uma edição do  "Papo de Segunda" em turnê de verão. Em Salvador, as baianas Xênia França, Larissa Luz e Luedji Luna debatem temas da atualidade e comportamento, junto com os apresentadores: Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco. Às 22h15.

* Mc Loma e MC Jottapê são os convidados do "Mega Senha" deste sábado (25). Os cantores foram desafiados por Marcelo de Carvalho a testarem seus conhecimentos junto so participantes inscritos para a atração. Às 23 horas, na RedeTV!


MC Jottapê, Marcelo de Carvalho e MC Loma (Foto: Divulgação)

* O presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, senador Nelsinho Trad (PSD/MS), é o convidado do "Poder em Foco" deste domingo (26). O programa é mexibido após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

* O Canal Livre, da Band, coloca em pauta o Coronavírus, que já infectou mais de 500 pessoas e causou 17 mortes na China. Para tirar as dúvidas sobre o assunto, o programa recebe os infectologistas Evaldo de Araújo e Raquel Muarrek. Na madrugada de domingo para segunda-feira 927), à 00h15.

* A TV Cultura estreia na próxima quarta-feira (29), às 23h45, o programa Retratos da Cidadania, que apresenta os diversos serviços oferecidos pelo Ministério Público de São Paulo, mediado por Gianpaolo Smanio, procurador-geral de Justiça do Ministério Público de São Paulo.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: