Terça, 29 de Setembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Record celebra índices de audiência com 'A Hora da Venenosa'

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de agosto de 2020 às 23:30 (Atualizada em 15 de agosto de 2020 às 14:06)
Edu Moraes/Record TV
AHora da Venenosa na Record TV

RIO (OREPORTER.COM) - A Record TV comemorou dois dias seguidos de liderança na audiência na faixa da tarde. O quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP" voltou a figurar no primeiro lugar isolado em audiência, o que não acontecida desde o dia 12 de março.

Na quarta-feira, o segmento comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%, das 14h30 às 15h16. A Globo fez 9,3 pontos de média durante a exibição do "Jornal Hoje" e da "Sessão da Tarde".

Já na quinta-feira (14), o quadro voltou a aparecer em primeiro lugar.  Das 14h32 às 15h16, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, contra 9,9 pontos de média da Globo.

Apresnentado por Reinaldo Gottino, o "Balanço Geral SP" segue na vice-liderança da audiência em seu horário completo. Os dados são medidos pelo Ibope.

Hora do Faro

Maria Cecília e Rodolfo participaram do 'Hora do Faro' (Foto: Divulgação)

Ainda na Record, o "Hora do Faro" deste domingo (15) traz a dupla sertaneja  Maria Cecília & Rodolfo para o quadro "Invasão do Faro". O apresentador Rodrigo Faro fará a "invasão virtual" do lar da dupla, que fica em Atibaia (SP). Além disso, o casal encara uma divertida gincana.

Os dois são casados e falaram ao programa sobre o período da quarentena. Para a dupla, houve um aspecto positivo nisso tudo, pois os dois estão cuidando mais de perto de Pedro, filho de três anos. 

De saída

O comediante Marcius Melhem deixou a Rede Globo após 17 anos. Ele estava ocupando o cargo de coordenador do departamento de projetos de humor, mas estava há quatro meses licenciado da função.

Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior", informou a Globo, em nota.

Marcius Melhem aprticipou do elenco do humorístico "Zorra Total" e roteirizou e protagonizou o seriado "Os caras de pau", ao lado de Leandro hassum. Foi ainda um dos criadores do "Tá no Ar: a TV na TV".

A relação de Marcius com os profissionais da Globo sofreu um desgaste no fim do ano passado, quando o humorista foi acusado de cometer assédio moral.

Praça

Mesmo sem edições inéditas, 'A Praça é Nossa" vem conquistando bons índices no SBT. Na última quinta-feira (13), a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega fez, de 23h26 à 0h51, 8 pontos de média, com 18% de share e 9 pontos de pico, na vice-liderança geral. A Record fez apenas 2,4 nesse mesmo horário. Já a Globo marcou 12,3. Os dados são do Ibope.

Carlos Alberto de Nóbrega comanda o 'A Praça é Nossa' à distância (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega vem gravando sua participação no programa à distância. A edição da última quinta-feira foi apresentada diretamente de seu sítio, no interior de São Paulo. "Aqui é meu porto-seguro. Aqui que eu me escondi desde o dia 15 de março, que é para fugir dos problemas de saúde, garantir a minha saúde e ficar muitos anos trabalhando com vocês ainda. Aqui tenho paz, tranquilidade, meus bichos", disse.

O programa ainda exbe os melhores momentos do humorístico, relembrando os personagens que já sentaram no banco da "Praça".

Curtas

* Neste sábado (15/8), Miguel Falabella estreia no time de jurados do Talentos, novo reality musical da TV Cultura, que vai revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro. O programa vai ao ar a partir das 20 horas.

Miguel Falabella na TV Cultura (Foto: Nadja Kouchi/Divulgação)

* Neste domingo (16), o "Canal Livre", das Band, recebe o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso. À meia-noite de domingo para segunda.

* O "Câmera Record" deste domingo mostra imagens surpreendentes de primatas em seu habitat natural, em Uganda, coração da África. O estudo foi feito por pesquisadores de universidades dos Estados Unidos. Às 23h15.

* Marcelo de Carvalho recebe no 'Mega Senha', da RedeTV!, deste sábado (15) a modelo fitness Jaque Khury e o sertanejo Zé Cassiano. Às 23 horas.

Jaque Khury e Marcelo de Carvalho (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: