Quinta, 23 de Janeiro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Record celebra recorde de audiência de 'A Hora da Venenosa'

Saiba o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de janeiro de 2020 às 23:30 (Atualizada em 15 de janeiro de 2020 às 10:51)
Edu Moraes/Record TV
Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no `Balanço Geral SP´

RIO (OREPORTER.COM) - Exibido no "Balanço Geral SP", da Record TV, o quadro " A Hora da Venenosa" encerrou o ano de 2019 na liderança absoluta pelo segundo ano consecutivo. De acordo com dados medidos pelo Ibope, a atração ficou com 10,4 pontos de média e share de 24%, contra 9,3 pontos de média da Rede Globo.

A atração da Record vem dando problemas para a Globo na faixa da tarde. A emissora extinguiu o "Video Show" no começo de 2019 e, desde então, exibiu filmes, reprisou "A Grande Família" e estreou o "Se Joga" em setembro, a nova atração das tardes da Globo. Mesmo assim, a lideramça seguiu com a emissora da Barra Funda.

Em comparação com 2018, os índices aumentaram Em 2018, o quadro do "Balanço Geral SP" ficou com 9,9 pontos de média, contra 9,6 pontos da segunda colocada. Lembrando que a emissora perdeu Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, tendo a apresentação do jornalístico substituída por Geraldo Luís. Fabíola Reipert e Renato Lombardi seguem no programa.

Ao todo, de acordo com a emissora, o quadro acumula 17 meses consecutivos na liderança – de agosto de 2018 a dezembro de 2019.

Boa audiência na Globo

Na última semana, a Globo reprisou o seriado "O Auto da Compadecida", comemorando os 20 anos da minissérie. A emissora jamais havia reprisado a atração no formato de quatro capítulos, tendo exibido desde então a versão editada em longa metragem. E o retorno rendeu bons índices de audiência na emissora.

De acordo com dados consolidados do Ibope. a adaptação da obra de Ariano Suassuna rendeu média geral de 26 pontos com 45% de share na Grande São Paulo. No Rio, foram 23 pontos e 41% de share. Em ambos os casos, a emissora ficou na liderança.

Melhores momentos no SBT

Nesta quinta-feira (16), João Kleber vai aparecer no "The Noite", atração apresentada por Danilo Gentili no SBT. A emissora está exibindo os melhores momentos do humorístico, enquanto o que apresentador segue de férias. 


João Kleber e Danilo Gentili (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Durante o bate-papo, João Kleber falou do sucesso das pegadinhas exibidas na RedeTV! "Só uma pegadinha minha tem mais de 200 milhões de visualizações [na internet]... A gente faz reunião toda semana. Temos um núcleo de pegadinhas, passa pelo meu crivo, a gente faz uma triagem”.

Nova temporada do 'Roda Viva'

Sérgio Moro, ministro da Justiça, será o primeiro convidado da nova temporada do "Roda Viva", da TV Cultura. A partir da próxima segunda-feira (20), a atração passará a ser apresentada pela jornalista Vera Magalhães.

"Meu objetivo é diversificar ao máximo o perfil dos entrevistados. Na política, abarcar todas as correntes, da esquerda à direita, e, fora dela, trazer para o centro da roda as principais discussões culturais, comportamentais, científicas, jurídicas, econômicas e sociais. Será um grande desafio mesclar nomes consagrados com aqueles que ainda estão fora do radar do grande público, mas têm o que dizer e serão referências em suas áreas num futuro próximo. Acho que o programa tem essa vocação também para antecipar discussões e tendências", disse a apresentadora.

O programa terá uma reformulação no cenário. A atração continuará sendo exibida todas as segundas-feiras, às 22 horas.

Curtas

- Ivete Sangalo terá um show transmitido ao vivo no dia 19. Será a apresentação que ela fará no Florida Cup Fan Fest 2020, evento que ocorre durante o torneio de futebol do mesmo nome nos Estados Unidos. O Multishow exibirá a apresentação a partir das 21h30.

- Sucesso de audiência no canal GNT, “Que História É Essa, Porchat?” tem nova temporada confirmada para o mês de março.

- Nesta quarta-feira (15), às 21 horas, o canal Bis exibe o show "Shakira Live From Paris".

- A Record TV exibe, nesta quarta-feira (15), mais um episódio da reprise do "Troca de Esposas", um aquecimento para a nova temporada que estreia em fevereiro. A emissora vai mostrar a missão da esposa do MC Créu, a produtora Lili, que é acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência. Mas ela vai parar em uma casa onde isso não é tão prioridade assim. Às 22h30.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: