Segunda, 30 de Novembro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: Record traz matérias especiais em homenagem a Gugu Liberato

Saiba tudo o que acontece no universo da televisão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de novembro de 2020 às 23:30 (Atualizada em 21 de novembro de 2020 às 11:52)
Antonio Chahestian/Record TV
Gugu Liberato morreu há um ano

RIO (OREPORTER.COM) - Neste sábado (21) completa 1 ano da morte de Gugu Liberato. O apresentador recebeu homenagens durante a semana na Record TV e ainda terá um "Câmera Record" especial para ser exibido neste domingo (22). Além disso, também está agendada a exibição de uma reportagem especial no "Domigo Espetacular".

No "Câmera Record", a reporatehm foi até a casa em que o apresentador vivia na Grande São Paulo. Uma coleção de fotos e imagens raras revela um pai coruja, sempre muito animado para registrar cada detalhe da vida dos três filhos: João Augusto, Marina e Sofia. Hoje, quem ajuda a preservar esse vasto acervo da vida de Gugu é Esther Rocha, assessora e amiga íntima do apresentador. "Esse projeto é mais que uma coisa profissional. Eu quero que nesse lugar esteja a história do Gugu para os filhos dele. Pra enxergarem essa história de perto, com detalhes", diz ela. 

O programa também fala do relacionamento de Gugu com a mãe, Maria do Céu. "A última viagem foi no aniversário da minha mãe, em agosto do ano passado. Ficamos quase 30 dias juntos", conta o irmão mais velho de Gugu, Amandio Liberato, sobre o  cruzeiro que fizeram pela Europa. 

No "Domingo Espetacular", o apresentador Eduardo Ribeiro conversou com os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina. Eles contam que, como cresceram fora do Brasil, não tinham noção do tamanho da sua fama, e que ficaram surpresos ao descobrir o quanto ele era querido no país.  

“Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, diz Sofia. A irmã gêmea Marina reforça: “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”.  João Augusto, por sua vez, lembra um dos momentos que marcaram a despedida: “Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”.

Eles também comentam o exemplo que ele deixou ao doar os seus órgãos, um gesto que inspirou a campanha #GuguVive, lançada pela família nesta semana. “As pessoas não precisam ter medo, devem ajudar como meu pai ajudou mais de 50 pessoas”, explica Marina. João Augusto faz coro à irmã: “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas".

Xuxa na Globo

Xuxa Meneghel ainda não oficializou o seu retorno à Globo, mas ela estará no "Altas Horas" deste sábado (21). Em conversa com o apresentador Serginho Groismann, ela falou sobre sua trajetória, dentro e fora da televisão, refletindo sobre o seu lado mãe, mulher e artista.

Além disso, ela relembra sua passagem no programa em 2003, comentando as respostas que deu em entrevista ao programa no ponto de vista atual. Um dos momentos foi a maternidade, com a chegada de Sasha: “Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”.

Marilia Mendonça e Eliana

A cantora Marilia Mendonça é a convidada do "Eliana" deste domingo (22), no SBT. A artista fez uma surpresa para a apresentadora, que comemora aniversário. 

Eliana recebeu Marilia Mendonça (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

Marilia, de quem Eliana é muito fã, aparece de surpresa cantando seus maiores sucessos. Além disso, a aniversariante ganha uma homenagem especial dos filhos Arthur e Manuela.

O programa ainda traz o quadro “Famosos da Internet” , co os maiores hits da rede. Os jurados dessa edição são Pyong Lee, Nadja Haddad, André Vasco, Flavia Pavanelli e Narcisa.

A Fazenda

Eliminada da semana em "A Fazenda", MC Mirella conversou para o "Hora do Faro" neste domingo. Ela foi sabatinada por Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha, Victor Sarro e Antonia Fontenelle. “Sou uma vacilona, né?”, brinca a ex-peoa, ao avaliar momentos de sua participação no reality. “Se pudesse fazer diferente, teria ido mais pela minha cabeça.”

MC Mirella e Rodrigo Faro (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Na máquina da verdade, valendo prêmio de até R$ 20 mil, o dilema: se afastar de Biel e Juliano teria sido uma traição? “Estava me sentindo sozinha”, diz, sobre o breve momento em que formou o grupo Bico Preto com os dois, Victória e Luiza. O polígrafo apontará se a peoa é sincera nesta e em outras quatro avaliações do que viveu no confinamento.

MasterChef

No "MasterChef" da próxima terça-feira (24), na Band, os oito novos competidores vão relembrar os momentos festivos da infância. Logo no início do programa, os participantes se deparam com uma mesa repleta de docinhos. eles não terão que reproduzir as guloseimas, mas reinventá-las.

MasterChef, na Band (Foto: Carlos Reinis/Band)

Os cozinheiros amadores que forem aprovados vão encarar uma prova da culinária asiática. Cada participante terá de entregar um prato livre que leve os chefs a um passeio gastronômico pelo Japão, China, Índia, Tailândia, Coreia, Vietnã, Hong Kong e tantos outros países da Ásia.

Curtas

* Marcelo de Carvalho recebe na edição do "Mega Senha", da RedeTV!, neste sábado (21), Dodô, vocalista do grupo paulista de pagode Pixote, e a influenciadora Jessica Belcost.

Marcelo de Carvalho e Dodô, do Pixote (Foto: Divulgação)

* Neste domingo (22), no programa "Poder em Foco", do SBT, a jornalista Roseann Kennedy entrevista o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

* O "Canal Livre", da Band, analisa neste domingo as campanhas do segundo turno e o desempenho dos candidatos nos debates das principais capitais. A apresentação é de Rodolfo Schneider. 

* O canal Curta! faz uma homenagem ao arquiteto curitibano João Batista Vilanova Artigas (1915-1985), mais conhecido como Vilanova Artigas. Sua neta Laura Artigas roteirizou o documentário biográfico “Vilanova Artigas — O Arquiteto e a Luz”, que será exibido nesta terça-feira (24), às 22h20.

* A Band adquiriu os direitos de transmissão da Stock car, a partir de 2021. O contrato será válido por cinco temporadas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: