Segunda, 20 de Janeiro de 2020

O Repórter

DE OLHO NA TV: 'Retrospectiva dos Famosos' chega à nona edição na Record

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de dezembro de 2019 às 23:15 (Atualizada em 14 de dezembro de 2019 às 01:39)
Antonio Chahestian/Record TV
Mariana Weickert e Marcos Mion vão relembrar as notícias da vida das celebridades que agitaram 2019

RIO (OREPORTER.COM) - Já virou tradição. A  nona edição consecutiva da "Retrospectiva dos Famosos" da Record TV vai ao ar às 22h30 do dia 25. Os apresentadores serão Marcos Mion e Mariana Weickert.

O programa vai relembrar fatos marcantes como o caso Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila, e os polêmicos rompimentos de Anitta com o namorado Pedro Scooby (alvo de críticas da ex, Luana Piovani) e com a cantora Ludmilla (que reivindicou direito autoral no hit “Onda Diferente”), há muita história para relembrar. A retrospectiva vai falar das perdas precoces de 2019, como nos casos de Gugu Liberato e Gabriel Diniz

“O convite foi interessante, pois este programa é um contraponto ao que faço no dia a dia”, avalia a apresentadora, que desde agosto pode ser vista em reportagens especiais do Domingo Espetacular. Em pauta, agora, está o que deu o que falar no mundo das celebridades ao longo do ano.

“Chego atendendo a um pedido da emissora para emprestar meu ritmo e humor à atração”, adianta Mion.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 25 de dezembro, quarta-feira, a partir das 22h30.

Casal sertanejo se encontra na Globo

Maiara e Maraísa são as apresentadoras do "SóTocaTop", atração musical da Globo nas tardes de sábado. dessa vez, elas terão convidados mais do que especiais, pois Fernando & Sorocaba vão apresentar  “Cara Feio”, que no ranking Artista Rádio Sul.

Vale lembrar que Fernando Zor é namorado de Maiara. E teve até beijo no palco.

Também vão se apresentar no palco deste sábado (14) o cantor Vitão, a cantora Aline Barros, a banda Blitz e a cantora Lourena. 

Final no SBT

O SBT exibe, neste sábado (14), às 22h30, a grande final da 5ª temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. João, Karoline e Francisco são os finalistas, após disputa que teve 16 confeiteiros.

“Hoje vamos descobrir quem vai ser o vencedor e levar o título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. 


Finalistas do 'Bake Off Brasil" (Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT)

Na primeira prova, que será técnica, os três confeiteiros precisarão reproduzir uma ‘Torta Vitral’ e somente dois se classificarão para a disputa final, que acontece no mesmo dia. O doce é composto por um entremet de dois andares, formado por uma base de genoise (pão de ló de pistache), geleia de frutas vermelhas, geleia de kiwi e uma mousse de pêssego que o envolve por inteiro. A cobertura é uma glaçagem e, nas laterais e no topo, os vitrais são feitos de biscoito de gengibre e cacau, decoração de glacê real e isomalte colorido.

“Que orgulho de vocês. Eu tive o prazer de acompanhar de pertinho a evolução de cada um e a cada semana, a cada prova, vocês nos emocionaram. Não só pelas técnicas de confeitaria, mas pela força que vocês demonstraram em acreditar nos seus sonhos”, afirma a jurada e chef confeiteira Beca Milano. “Hoje é um grande dia. Sei que vocês estão muito mais conscientes do que na semana passada, porque esta prova é técnica e eliminatória. Muita concentração. O limite é o céu”, completa o jurado e padeiro Olivier Anquier.

Na última prova da grande final, os confeiteiros terão a missão de criar um imponente ‘Baile de Máscaras’. Familiares estarão presentes para apoiar os finalistas, que também contarão com a torcida de todos os participantes desta temporada. 

Final na Band

Outra final é a do "MasterChef - A Reevanche", que será exibido na Band na próxima terça-feira (17), às 22h45. A nova edição trouxe de volta 20 ex-participantes das seis temporadas de cozinheiros amadores em provas ainda mais desafiadoras ao longo de 10 episódios.


Final do "MasterChef - A Revanche" (Foto: Carlos Reinis/Band)

Depois de uma semifinal emocionante e com muita pressão, os finalistas foram definidos. Sob avaliação dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, os cozinheiros Estefano Zaquini e Vitor Bourguignon vão se enfrentar na disputa pelo troféu desta temporada.

Os dois participantes deverão fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. Porém, os cozinheiros terão de incluir obrigatoriamente três ingredientes bem brasileiros nas suas receitas: jiló, pinhão e caju.

Curtas

- A atriz Thaís Pacholek e a modelo Helen Ganzarolli são as convidadas do  "Jogo das 3 Pistas", do "Programa Silvio Santos", deste domingo (15). Outra atração é a participação da "Menina Fantasma", que vai assustar os frequentadores da CCXP. Às 20 horas, no SBT.


O "Jogo das 3 Pistas", do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

- Os gêmeos Willou e Watson, donos do canal "O que não dizer", e as cantoras gêmeas Júlia e Rafaela, intérpretes da canção "Latada Na Vida", estarão no "Mega Senha" deste sábado (14), na RedeTV! às 23 horas. 

 
Os convidados do "Mega Senha" (Foto: Divulgação/RedeTV!)

- O canal GNT exibe, nesta segunda-feira (16), às 23 horas, o último episódio de "Vítimas Digitais", do diretor João Jardim. Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. 

- Um programa especial vai abrir as comemorações dos 100 anos da escritora Clarice Lispector, que serão comemorados no dia 10 de dezembro de 2020. A TV Cultura exibe, neste sábado, um programa especial apresentado por Adriana Couto, que traz uma entrevista exclusiva com o biógrafo de Clarice, o professor e pesquisador norte-americano Benjamim Moser. Às 22 horas.

- Clássicos do cinema mundial que marcaram época, como “Gladiador”, “Minority Report: A Nova Lei”, “O Lado Bom da Vida” e a trilogia “De Volta Para o Futuro”, entre outros, ganham exibição especial no AMC a partir desta segunda-feira, 16, até 31 de dezembro. Intitulada “O Melhor de 2019”, a seleção inclui os filmes mais pedidos e assistidos pelo público do canal ao longo deste ano. 

- O Advogado-geral da União, André Mendonça, é o convidado do Poder em Foco deste domingo (15), após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

- Na madrugada de domingo para a segunda-feira (16), à meia-noite, o Canal Livre discute os possíveis reflexos do avanço tecnológico para o mercado de trabalho. Na Band.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: